quinta-feira, 28 de julho de 2011

Movimento Atualize seu Blog!

Com esse novo movimento de atualizações de blogs resolvi retornar a esse morto-vivo. Pois é né...

Novidades? Creio que meus queridos leitores (que eu contabilizo uns 3 =P) já sabem todas. Mas vamos lá...

A última vez que postei aqui tava tudo indo errado, eu me sentia remando contra a maré em uma tormenta (nossa que exagero!! Mas eu tava me sentindo assim), bem, agora eu estou remando contra a maré, mas o mar está mais calmo sem tempestades á vista.

Vou resumir os acontecimentos desde o mês de fevereiro, os que eu conseguir lembrar é claro. O primeiro foi o fim do SIGAP, fim da bolsa e expectativa de conseguir um emprego, que não veio (não tão cedo quanto eu esperava). Ficar sem bolsa, sem grana, só na esperança de algo é flórida! E quando a gente quer casar e fazer uma festinha de casamento as coisas só pioram. Cadê o dindin quando a gente mais precisa dele? OK. Vamos continuar o plano, enquanto estou sem nada me dedico a dissertação (é, ela ainda assombra minha vida) e a enviar artigos pra eventos, mês que vem vai pintar alguma coisa... não pintou e o primeiro artigo não passou. =( triiiiste. Mas o negócio é não desistir, manda currículos e mais currículos, e reescreve o artigo.. revisar artigo antes de submeter pra que né minha gente? Vai assim mesmo... E não é que o dito cujo passou! ô.Ô A m... do ano! E já que passou... vamos pro Rio minha gente!! Já disse que adoro o Rio? Foi paixão a primeira vista! A zona sul é ótima, se outro lugar do Rio é? Não sei, mas me conformaria perfeitamente em morar em Copacabana. Voltando ao artigo, se passou, tem que apresentar! E toma-te frio na barriga, tremedeira, gagueira, mão gelada, (não pode desmaiar... não pode desmaiar... não pode desmaiar), “o que eu tinha que falar nesse slide mesmo?”, puts! Definitivamente estou nessa vida acadêmica de gaiata, falar pra em público é apavorante, olhos te julgando, “e se eu não souber responder algo?”, “quem poderá me defender?” ( O Chapolin Colorado não ia ajudar muito :P), e foi isso, apesar do pânico foi tudo “bem”, consegui me safar das perguntas e dúvidas. Fora os momentos quase cômicos durante a apresentação... mas melhor não comentar aqui vai que tem algum quarto leitor oculto =P

Artigo aprovado e defendido... e agora josé? Agora.. bem agora... é.... pois é... é... vamos mudar de assunto.. ¬¬

A data do casamento estava marcada e agora era correr atrás dos preparativos... e haja preparativos! Chá de panela... decoração.. salão.. Buffet.. doces.. Dj.. bolo.. caraca! É muita coisa, não vai dá tempo! Mas consegui fechar tudo com antecedência pra ficar tudo perfeito no grande dia. Mas e aí... vai casar... e como vai pagar as contas? Cadê o bendito emprego tão esperado? Nada.

Foi então que em uma manhã ensolarada do verão amazônico... surge um twitter oferecendo vaga na Fóton e lá vai nóis mandar o currículo pra lá (again)... a esperança é última que morre! E como em um passe de mágica (como quem teve um QI bem bacana =P) me chamaram pra fazer a prova... e no outro dia a entrevista por telefone (????) e no outro você está contratada!!! AêêÊÊÊEÊÊ^^eê~eeEê~eeê HAUAHUAHUhsuhwuhue Vivaaaaaaaaa woooooW ! Um mês antes do casório!

Uma forra! Artigo aprovado e com isso a licença pra mat.. ops.. pra defender a dissertação concedida... finalmente o casamento ia sair e agora pra completar o tão sonhado emprego! Agora é só correr pro abraço! E foi isso abracei tudo de uma vez só =P... estou escrevendo a dissertação, a passos de formiga.. mas tá indo, casei e me mudei, melhor coisa do mundo ter que cuidar da minha família, meu maridão, minha filhona, nosso lar! O trabalho também tá ótimo.. quem precisa de internet pra trabalhar não é mesmo? Internet é boa pra postar besteira no blog quando você já terminou suas tarefas!

E é isso! Post meio grandinho pra contar as “novidades” e daqui muitos anos relembrar de como a vida tem seus altos e baixos e a gente sempre pode superar qualquer coisa!!

Big Beijocas Estaladas!!!!

P.S.: Fico devendo fotinhas do casamento pq tenho que achar o cabo da máquina! #bagunçaimpera

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Conspiração Internacional

Olá pessoas amadas e queridas =)

Estava eu aqui cadastrando o manual mega-chique do SIGAP e comecei a ouvir Leoni (pq agora eu tenho um HD externo - cintilante - Sansumg de 500G e minhas músicas vão comigo p qualquer lugar =P) e eis que a primeira música que ouço é Alice/Conspiração Internacional... hahahahahaha achei Conspiração Internacional a minha cara (¬¬') e tive que aqui atualizar com alguma m....

Conspiração Internacional
Composição: Leoni

Todo mundo sabe de alguma coisa que eu não sei
De um filme que eu não vi, de um aula que eu faltei
Por mais que eu tente eu nunca chego no horário
Eu perco tudo o que eu ponho no armário
Tudo atrapalha o que eu faço
Mas pros outros parece tão fácil

A fila que eu escolho vai sempre andar mais devagar
E o troco acaba bem na hora em que eu vou pagar
Se eu me distraio um único instante
Pode apostar que eu perco o mais importante
Tudo atrapalha o que eu faço
Mas pros outros parece tão fácil

Os vizinhos devem rir por trás do jornal
E eu desconfio de um complô
O maior que já se armou
Uma conspiração internacional

Todo mundo acha que o Rio de Janeiro
Não é bonito como foi no passado
Será verdade
Será que eu devo acreditar
Quando eles dizem que eu cheguei atrasado
Nunca foi nada perfeito
Mas até que eu gosto assim desse jeito


O mundo conspira contra minha pessoa, só pode, as metas de final de ano estão todas paradas, mui triste isso!

Gente eu quero/tenho/preciso de um emprego e de uma solução pra infindável mestrado!

AHHHHHHHHHHHHHH

#musicnow "seu rosto na tv parece um milagre, uma perfeição nos mínimos detalhes..."

Bjocas estaladas e fiquem com Deus! (só Ele salva!!! :P)