terça-feira, 3 de junho de 2008

ruiva... eu?

Oieee ó meu novo visual... tentando ser ruiva... num ficou assimm uma RUIVA neh... mas um dia fica..
agora falta dah um corte cabelo... q o bixinhu tah mt comprido... e uma hidratação tb ia bem...
ai ai como diz minha amiguinha Lucélia: "eu keria ter dinheiro p ostentar minha vaidade" =P
hahahahahaha

Bom finalmente estou com uma bolsa engatilhada... dessa vez parece td certinhu.. falta só começar =) e claro receber neh...
ai ai eu keru ferias... eh jah keru sim... sabe q to ateh com vontade d ir pra praia.. mas o q eu keria mesmo era tah passando frio no sul do brasil.. mas fica p proxima..

Amorosamente eu estou ótima... acho q dessa vez vai =)

mts bjus p vcs!

3 comentários:

Celle disse...

c ja viu akele plantao da globo que passa antes da malhação?
"dia calmo, ultimas notivades atatatatatatatat...
clima bom, o sul esta frio, aki ta quente,
no setor amororso, tudo vai bem (como quem diz q o dolar está estavel) ..."
esse teu post foi praticamente um plantao da bibi =P
que bom q ta dando tudo certo!!!
e ferias?
eskece isso, mestrando nao tem ferias, com bolsa entaum =P ai q tem q batalhar mesmo!

Bibi disse...

hauhaahuau eh verdade...

eh p atualizar a Lulu e ateh mesmo tu neh... a gente se v com frequencia mas pouco conveersamos =/
ó vida =P

me disse...

Ficou linda de quase ruiva rsrs

saudades sempreeeeeeeee