segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Zeca Baleiro, finalmente eu fui!!

OIee gente, nossa tenhu q registrar aqui minha total satisfação em ter ido finalmente no show do Zeca Baleiro... se eu já adorava antes.. agora q vi ele tocando e cantando ali na minha frente ao vivo e a cores... NOSSA!! Q SHOW!! Q BANDA!!! Q CARISMA!!! tudo de bom mesmo.
Era um dos meus sonhos, ele é um dos meus cantores favoritos... ai ai me lembro da minha tentativa frustrada de ter ido a um show dele em 2006... q triste! Ontem foi demais, lavei a alma... cantei td.. sabia todas as músicas... lindo demais o show!
A única coisa frustrante foi q eskeci a mákina.. afff.. mas eu não vou precisar de fotos p guadar os momentos do show.. até sonhei com o Zeca cantando p mim e p um grupinhu lá e até conseguia um autógrafo.. hehehe muito bacana.. ele até cantava umas músicas inéditas q eu nunca tinha ouvido.. ai ai linduuu =D

Tenhu q fazer um agradecimento especial p meu AMOZAUM, q mesmo nem curtindo tanto assim Zeca, fez o esforço de me levar no show!! Ti amo!

Bom pra finalizar uma música q eu adoro e q ele cantou maravilhosamente bem... =D

Bandeira

Zeca Baleiro

Composição: Zeca Baleiro

Eu não quero ver você cuspindo ódio
Eu não quero ver você fumando ópio, pra sarar a dor
Eu não quero ver você chorar veneno
Não quero beber o teu café pequeno
Eu não quero isso seja lá o que isso for
Eu não quero aquele
Eu não quero aquilo
Peixe na boca do crocodilo
Braço da Vênus de Milo acenando tchau

Não quero medir a altura do tombo
Nem passar agosto esperando setembro, se bem me lembro
O melhor futuro este hoje escuro
O maior desejo da boca é o beijo
Eu não quero ter o tejo escorrendo das mãos
Quero a Guanabara, quero o Rio Nilo
Quero tudo ter, estrela, flor, estilo
Tua língua em meu mamilo água e sal

Nada tenho vez em quando tudo
Tudo quero mais ou menos quanto
Vida vida, noves fora, zero
Quero viver, quero ouvir, quero ver
(Se é assim quero sim, acho que vim pra te ver)

Bjinhuss p VCS!!
=***

3 comentários:

me disse...

ahhhhhhhhhhhhh

maravilhoso né....

inesquecivel...

ele é o CARA, q vozzzzzzzzzzz

muito bom mesmo, vc tem toda razao...
mas coloca uma fotinha qualquer....so p registrar srrsrs
mesmo q nao tenha sidod asua makina srsrsrs

beijos....

Celle disse...

vim reclamar da cor, ihccccc gaby, nao da pra ler =P
t amu.

Bibi disse...

pronto Celle... mudei as coreszinhas =P escureci um pouco..