sexta-feira, 29 de maio de 2009

Só rindo mesmo...

Gente vi isso no orkut da Drica... hahahhaha me espoquei de rir
Muito bom.. to me sentindo a própria Eva...

hauahauhauahuahauah

4 comentários:

Unknown disse...

Heuheuheuehueheuheuheuheuhe =P
Aff.. muito boas mesmo =D
A segunda então =P

Celle disse...

auhahuahuahuahuahua
eu acho q tinha q ser nove...
eh menos q 1 ano.. tempo suficiente pra se acostumar com a ideia, planejar a xegada do bebe, guardar um dinheirinho, escolher o nome, fazer planos e tal =P

ps.: pq eu num kero ser mae tb, num faz diferença quantos meses ... =PPP

me disse...

huauhahuuahuhauhuhauha
amei ....so rindo mesmo, EVA :-P

te amo, vc vai ver q 9 meses passam rapidin!!!!

bjs, em vcs!!

Celle disse...

olha quem fala em atualizar!