segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

então é natal...


Hi people!

Post em clima natalino, é eu adoro o natal, gosto pq teoricamente é a época que mais chove, o calor fica mais ameno, as pessoas parecem mais solidárias, uma pena ser só nessa época. Esse ano vamos passar o natal em casa, com a Julia, comprei até árvore e vamos preparar comidinhas natalinas. Parece algo comum no natal né? Mas pra mim não é, a gente nunca teve árvore de natal, no máximo um pisca-pisca na parece e uns enfeitezinhos pela casa, esse ano eu fiz questão de comprar uma bem bonitinha (sempre sonhei com isso). E quanto a ceia, a gente sempre foi pra casa de parentes, raríssimas vezes fizemos algo em casa, agora que tenho minha própria família, quero ter minha própria ceia =P, e vai ser melhor ainda quando puder fazer na nossa casinha.

Julinha toda linda e feliz com nossa árvore de natal

Mudando de assunto, mais uma vez eu fui pro show do zeca baleiro, foi no hangar, e mais uma vez foi divinamente maravilhoso, eu amo a voz, o jeito, a música, tudo! Até "meu iá-iá, meu iô-iô" ficou lindo! Ele cantou carimbó também, ahhhh foi tudo de bom né, não tinha como não ser. Depois teve show do nando reis, eu juro que tentei ficar pra assistir, quem sabe assitindo um show dele ao vivo eu começava a curtir ele, mas o cara demorou tanto pra entrar no palco que desisti, não foi dessa vez que consegui me convencer de que ele é bom cantor.

Difícil escolher só uma música.. mas vai essa aí pra vocês apreciarem... Minha Casa

Esse mês está sendo movimentado, chá-de-casa, aniversários, confraternizações, natal, ano novo... no meio de tudo isso, o principal, o niver de 1 ano da julia, podem repetir comigo... "Caramba, parece que foi ontem que ela nasceu, o tempo passa estupidamente rápido!" Incrível!
Estou ansiosa pra chegar logo o niver dela, está tudo preparado e contratado, mesmo estrapolando nosso orçamento. Espero que seja uma festa linda e inesquecível e mesmo que a julia não lembre eu possa mostrar pra ela as fotinhas e o vídeo de como ela se divertiu na festa, tentando correr sem saber andar, querendo desmanchar toda decoração antes da hora, linda com a roupinha dela... =P

A única coisa que me deixa mais ou menos nesse fim de ano é a falta de dindin, ahhh muito triste querer distribuir presentes e não ter 1 real furado no bolso (e pior ainda, nem no banco =P). Já estou vendo o mês de janeiro, vai ser trash, só as contas acumulando, afe! Torcendo muito pra ser chamada pela Cobra ou pela Fóton. =D

Maaaas, dando uma de polyana, vamos ver o lado positivo da situação atual sem bolsa e sem emprego... eu fioc em casa e posso passar mais tempo com a julia e curtir ela bastante, aproveitar bem pq depois que começar a trabalhar vai ficar mais complicado...=/

Quanto às "promessas" de fim de ano... tem muuuitas...
- conseguir um emprego - enviando currículo por aí e esperando ser chamada em algum lugar... é a principal, todas as outras dependem dela...
- ajudar no acabamento da casa dos meus pais - pensando no joelhinho da julia e nas peraltices dela preciso terminar de lajotar a casa...
- alugar uma casa ou apê - preciso arrumar um lugar pra morar enquanto nosso apê não fica pronto, está mais do que na hora de sair da casinha da mamãe...
- comprar um carro - se tornou uma necessidade, trânsito de belém cada vez pior, andar com a julia (e com todos os adereços que tem que levar junto) de ônibus é uma aventura, além disso depender do carro e da boa vontade dos outros é triste...
- fazer a festa de casamento - este item está sendo repensado, dado as circunstâncias finaceiras e quantidade de coisas a se fazer...
- terminar o mestrado - esse é um item default desde 2009, quem sabe em 2011 ele se concretiza...
- continuar a emagrecer - já perdi 2kg a meta é chegar nos 64kg, nem mt gorda nem mt magra...
- aprender a tocar violão - em janeiro abre as inscrições na escola de música da ufpa, 150 contos por semestre...
- aprender dança de salão - sempre tive vontade de aprender, nunca tive vocação pra dançar, mas treinando banstante quem sabe viro um pé de valsa...

ê lê lê... melhor parar por aqui =P

Um feliz natal e até a próxima.. pe...pessoal!

5 comentários:

Alline disse...

é verdade :) passou muito rápido!! e ela tá uma fofa e sapeca (o hugo que o diga, correndo no chá da jady pra cima e pra baixo auehuehuea).

nem preciso te dizer que tô torcendo pra vc ser chamada logo na cobra. ou na fóton (é do lado da cobra mesmo :P). concordo quando dizem que 'quem diz que o dinheiro não compra felicidade não sabe o endereço da loja' :P

gostei das suas metas, espero que vc alcance todas elas :)

post agora só ano que vem né? :P mas tudo bem, acho até que vc vem postando com frequência hehehe :P

beijão, bibi!

Celle disse...

ê lê lê??????

---

ahn... o natal definitivamente é a melhor epoca do ano mesmo... quando ao calor, nao posso dizer o mesmo, ta eskentando bastante por aki...

mamae sempre disse isso sobre ficar com a nossa familia no natal... a gente passava o dia passeando na casa de cada vó.. e vinha passar a ceia em casa, quase sempre exaustas pq ficar o dia cozinhando.. mas sempre era bom, sobrava comida até o ano novo...

qual ia ser o show do nando? se foi o do bailão do dvd multishow q ele fez, perdeu uma otima oportunidade de conhecer mesmo, ele canta classicossss. ... tipo "vc eh luz, eh raioo estrela e lua..manhã de sol..." e "Chorando se foi" ... =P

e aproveita mesmo cada minuto, o tempo passa rapido!
tudo vai se ajeitar no seu tempo, dinheiro sempre falta... mas vamos dando um jeitinho...
tenho certeza que você consegue um emprego logo logo.

oh, arruma a casa da sua mãe... e vai ficando por lá (ate sair o ap de verdade) .. pagar aluguel eh horrivel... mas nao "casa" ... espera um pouco, junta dinheiro com calma pra festa e tals... mas nao faz "conta-poupança-conjunta"... nao precisa ter pressa... precisa?!

e sim. termine o mestrado!! um dia vai fazer diferença!

nao gostei muito dos comentários depois da meta .. "esse é um item default desde 2009, quem sabe em 2011 ele se concretiza..." assim... o SEGREDO não te ajuda bibi... escreve assim... "Eu vou terminar essa p... desse mestrado"

essa ordem foi significativa?
eu daria um .sort
- emprego
- reforma
- mestrado
- carro
- emagrecer
- violao
- dançar
- casar
- mudar

=P
coment muito intrometido, vc vai me perdoar por isso.

Alline disse...

hahaha a celle praticamente escreveu outro post aqui nos comments :P vou deixar de visitar o blog dela e visitar os comments do blog da gaby uaheueahuehuea (brincando xD)

me disse...

Eu tb gosto do clima natalino, nao necessariamente das fetas. Tudo muito repetitivo: peru, rabanada, familia, fotos =D

Zeca Baleiro mais q perfeito. Nando adoro!!!!

Verdade a julinha nasceu ontem, eu me lembro de vc contando a noticia, e a menina ja esta linda e enorme e a gente ficando velha =DD

final de ano e sem grana parece-me sinonimos =D se bem q meu ano de 2011 será todo sem grana!!! quem precisa de grana???!!!! =D

Aproveite mesmo esse tempo q vc tem p curtir a julinha, esse tempo nao volta, aproveite muitooooooo pq qdo começar a trabalhar vai ver q era feliz e nao sabia =DD

quanto as promessas:
todas possiveis e realizaveis!!!!
E q venha 2011!!!!!

Amo muito vc!!!! to muito feliz por ti, muitoooooo orgulhosa pela mae, pela mulher madura q tem se transformado a cada dia, aprendo e repenso tudo por vc!!!!!
obrigada, por tudo!!!

Safe Pest Control disse...

I like it whenever people get together and share thoughts.

------------------------
ant control sydney | commercial pest control sydney | pest management sydney