terça-feira, 11 de setembro de 2007

Oia eu aki d nuevo..


Oie povo e pova...

como vcs tão? eu to muuuito enrolada e muuuito ocupada e, no entanto, eu estou aki postando p vcs!!! (de mt sem noção que eu sou)

a fotinha aí é uma montagenzinha d alguns momento do meu agitado feriado ¬¬
primeiramente na sexta teve o casamento do Glauber... e não eh q ele casou msm... foi mt bacaninha... os noivos estavam lindos.. apesar d ter tido uma visão estranha da roupa do noivo.. mas depois percebi q ele tava bonitão msm como deve se estar no dia do seu casamento.. a noiva tb tava divina.. lindo vestido.. simples mas mt bem trabalhado... a recepção foi mt legal pena q não pude falar c os noivos direito.. tavam mt requisitados neh.. saí cedo e nem fikei p pegar o buquet (escapou dessa vez viu amor... =P vc viu a estatura da mulherada lah.. tinha grandes chances d ser meu). Agora segundamente... no sábado... bom no sábado eu fikei estudando msm.. p Poscomp que finalmente é domingo agora... não aguento mais não estudar e ficar aguniada.. depois da prova eu não vou mais estudar mas tb não vou ficar mais aguniada pq não estudei neh..
ainda tem meu TCC q parece q não sai do lugar.. mas vai sair... nem q eu tenha q chamar um guindaste!!! =P
e por ultimo e terceiramente teve a festival da cultura japonesa.. lah no hagar... foi mt legal.. adorei dançar Bon-Odori... pensem em alguém q tem mt coordenação motora p dançar isso =P
hehehhe mas foi bem legal me diverti.. ainda mais q tava como meu amor.. e minha mamy tb foi..
bom gente eh isso..

uma bejok e ateh outro dia...

vou ficar muuuuuito mais ocupada agora e tentar não postar mais tah ;P

inté!

5 comentários:

J_Adams disse...

Mas naum eh passei um fino nessa, soh tinha mulher baixinha lah. Agora imaginem a Gabi, de salto, num tinha pra ninguem lah. uahuahauhauuah escapei, por hora... =P E a semana do Japao foi otima, foi legal, como todos os anos participar do bon-odori lah! Mto firme e mto engracado. O ralado eh que a gente sempre encontra os conhecidos que querem ecarnar na gente depois :( Mas esse final de semana foi firme mesmo! passei ele com o meu amor, e ainda ( supostamente ) eu tava com cara de mulequinho uahuahauhu e duas vezes ainda! heheheh

Beijos amor! Amo vc viu?

Bibi disse...

eu colokei a fotinha q vc tah c cara d mulekinhu... eh akela do canto superior eskerdo =P
tãããããõoo bunitinhu!

=P

J_Adams disse...

uahuahuauahuahua. To com cara de mulequinho! =P Vou ver se revelo a fotinho.. =D

Bjos amor!

me disse...

http://onovomundodaluana.blogspot.com/


mesmo blog...como novo nome...rsrs

Agora ele se chama

O NOVO mundo da luana...
atualiza...ai...
beijusssssssss

me disse...

poxa essas montagem ficam lindas;;;
mas eu nao consigo ve nada direito :-P
custa´postar cada uma direito, custa? hihihi
vc nao esta mais nakele blog merreca ihih esse blog vc posta quantas fotos vc quiser....

ai....priguiça....

rsrsrsr

beijos..........e pposta dieito cara de chulé....

Daniel Dantas.....:-P