oie gente... agora sim eu fikei parecendo uma secretária perfeita... diga lah... com essa roupa com esse cabelo escovado e chapinhado.. ficou bem melhor q as antigas... pelo menos o sorriso tah natural hehehehe
gente vou deixar por aki msm pq to congelando e tenhu q fazer umas mts coisas por aki..
bjoks e ateh!!
5 comentários:
linda...........
mas pq tem duas fotos com cabelos cacheados...
e a do meio esta co cabelo liso?
independente disso....
vc esta linda....
q chatu....p variar.... rsrsrsrs
agora sim....as fotos..estao maiores....pq eu to meio cegueta.....
kakaka
beijooooooooooooo
Eu sou muito suspeito pra comentar, mas nao estou preocupado com isso! :p Concordo com a minha cunhada.. Ela tah linda na foto, mas prefiro usar o verbo é do que que o verbo estar! #-)
Bjoss amor!
eu gosto muito mais do cabelo cacheado.. o problema foi o dia e a cara da anterior, nao doi o cabelo. =P
olha a "teía" nesse blog ak
kakakakakkka
beijussssssssssss
adorei ser chamada de "cunhada" pelo meu cunhado HUGo, foi p mim q ele disse né rsrrrss
Valeu, cunhado.... beijao p vc...
outro p vc cara de gabitu!
errata: TEIA
bjs
Postar um comentário