quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Encontro das Águas

Jorge Vercilo

Sem querer te perdi tentando te encontrar
por te amar demais sofri, amor
me senti traído e traidor
Fui cruel sem saber que entre o bem e o mal
Deus criou um laço forte, um nó
e quem viverá um lado só?
A paixão veio assim afluente sem fim
rio que não deságua
Aprendi com a dor nada mais é o amor
que o encontro das águas
Esse amor
hoje vai pra nunca mais voltar
como faz o velho pescador quando sabe que é a vez do mar
Qual de nós
foi buscar o que já viu partir, quis gritar, mas segurou a voz,
quis chorar, mas conseguiu sorrir?
Quem eu sou
pra querer
Entender
O amor

é é isso... hj fazendo telas e mais telas p esse TCC q nunca termina... aki na sala do Labead ouvindo essas músicas...
bjus p vcs q lêem isso =**


terça-feira, 27 de novembro de 2007

Love In The Afternoon

Legião Urbana

Composição: Renato Russo

É tão estranho, os bons morrem jovens
Assim parece ser quando me lembro de você
Que acabou indo embora, cedo demais

Quando eu lhe dizia: - me apaixono todo dia
E é sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse: - eu gosto de você também
Só que você foi embora cedo demais
Eu continuo aqui, meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
dia de chuva, dia de sol
E o que sinto eu não sei dizer

- Vai com os anjos, vai em paz
Era assim todo dia de tarde, a descoberta da amizade
Até a próxima vez, é tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você e de tanta gente
Que se foi cedo demais

E cedo demais eu aprendi a ter tudo que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto eu não sei dizer

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre, mas eu sei
Que você está bem agora

Só que este ano o verão acabou
Cedo demais.

Quando eu me for daki eu quero que alguém dedilhe essa música no violão p mim. (Pode contratar se ninguém se candidatar)

-Vai com os anjos, vai em paz.

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

eu SoU NeGuiNHa??


Aff q num sou não... mas bem q keria ser!!! Mas como mudar a cor da pele tah difícil (ficar exposta ao Sol não eh uma solução p mim...) eu vou tentando o cabelo neh =P.

Aee gente a defesa do TCC tah chegando e eu to cada dia mais ansiosa e cada dia comendo mais (apesar d estarem me convencendo q essa fome toda eh verme =P)

Alguns obstáculos finalmente superados no TCC... a viva p gente!! Olha a cara da Lucelia... a gente detonando a API do Google Calendar... olha a parceira SAFA q eu arrumei! A gente chega lah!!!

Uma Big Bjok Estalada p vcs!

E amanhã eu vou acordar cedo.. lah lah lah lah... e durmir tarde... lah lah lah... doce rotina...

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Um aninhu...



Pra num passar em branco... (aki neh...) ontem fiz um ano de namoro...

bjoks p meu amor! Parabéns por ter conseguido me aturar ateh aki =P

Obrigada pela noite de ontem, pelas flores lindas e pelos livros p completar minha coleção... =D

Amo vc.