Num passou em branco mesmo! Pelo menos pra gente! Realmente, eu me sinto parabenizado. Mas não por ter te "aturado", como vc diz. Mas sim, por sentir que tive um ano muito feliz =DD.
o jantar foi mto firme ( aquele peixe, ai ai ai ..), a sobrmesa, o lugar, td! =DD E vc eh claro!
Amiga!!!!!!!!! Parabéns p UM ano de namoro!!! um verdadeiro record rrsrsrs coitadinho do Hugo,to bonzinho te aturar 365 dias seguidos rsrsrsr Brincadeirinha rss
3 comentários:
=DDDDDD
Num passou em branco mesmo! Pelo menos pra gente! Realmente, eu me sinto parabenizado. Mas não por ter te "aturado", como vc diz. Mas sim, por sentir que tive um ano muito feliz =DD.
o jantar foi mto firme ( aquele peixe, ai ai ai ..), a sobrmesa, o lugar, td! =DD E vc eh claro!
Bjokks, como vc diz "Estaladas"! ;-)
Amo vc tb!
=*********
Amiga!!!!!!!!!
Parabéns p UM ano de namoro!!!
um verdadeiro record rrsrsrs
coitadinho do Hugo,to bonzinho te aturar 365 dias seguidos rsrsrsr
Brincadeirinha rss
Mesmo assim, felicidades....
Felicidade
Sempre...
beijosssss da luluca
Postar um comentário