quinta-feira, 22 de novembro de 2007

eu SoU NeGuiNHa??


Aff q num sou não... mas bem q keria ser!!! Mas como mudar a cor da pele tah difícil (ficar exposta ao Sol não eh uma solução p mim...) eu vou tentando o cabelo neh =P.

Aee gente a defesa do TCC tah chegando e eu to cada dia mais ansiosa e cada dia comendo mais (apesar d estarem me convencendo q essa fome toda eh verme =P)

Alguns obstáculos finalmente superados no TCC... a viva p gente!! Olha a cara da Lucelia... a gente detonando a API do Google Calendar... olha a parceira SAFA q eu arrumei! A gente chega lah!!!

Uma Big Bjok Estalada p vcs!

E amanhã eu vou acordar cedo.. lah lah lah lah... e durmir tarde... lah lah lah... doce rotina...

Um comentário:

me disse...

Vc fez trançinhas???
Como assim, deve ter demorado muitooooooooo nesse cabelão todo...
mas sinto em te dizer nem com cabelo de neguinha vc consegue enganar...ssua brankela kakakaka

eu sim, eu posso ser neguinha, tah!!!!!

seja neguinha, lorinha, brankela, com oculos ou aparelho, vc sabe q e linda.....

ficou meio gay isso. kakaka
mas eu nao me importo, beijossssssssssssss amiga..te amu