quarta-feira, 15 de outubro de 2008

15 de outubro

Primeiro uma homenagem a Lulu, a minha professorinha preferida =P
Feliz dia do professor Lu!!

mandaram esse texto pro meu email... achei bunitinhu =)

O PROFESSOR SEMPRE ESTÁ ERRADO

Quando...
É jovem, não tem experiência.
É velho, está superado.
Não tem automóvel, é um coitado.
Tem automóvel, chora de "barriga cheia".
Fala em voz alta, vive gritando.
Fala em tom normal, ninguém escuta.

Não falta às aulas, é um "Caxias".
Precisa faltar, é "turista"
Conversa com outros professores, está "malhando" os alunos.
Não conversa, é um desligado.
Dá muita matéria, não tem dó dos alunos.
Dá pouca matéria, não prepara os alunos.

Brinca com a turma, é metido a engraçado.
Não brinca com a turma, é um chato.
Chama à atenção, é um grosso.
Não chama à atenção, não sabe se impor.


A prova é longa, não dá tempo.
A prova é curta, tira as chances dos alunos.
Escreve muito, não explica.
Explica muito, o caderno não tem nada.


Fala corretamente, ninguém entende.
Fala a "língua" do aluno, não tem vocabulário.
Exige, é rude.
Elogia, é debochado.

O aluno é reprovado, é perseguição.
O aluno é aprovado, "deu mole".

É, o professor está sempre errado mas,
se você conseguiu ler até aqui, agradeça a ele!

Fonte: Revista do professor de Matemática 36, 1988

Agora lembrança também ao meu 1 ano e 11 meses de namoro!!! Genteinnn mês q vem são 2 aninhusss... ai ai q linduuu... eu e meu amor estamos tão bem... isto é incrível... ele eh tão lindo... tão carinhoso.. atensioso... ele geralmente me entende... ele se preocupa comigo... ele me ama e acho q eh d vdd, eu sinto, eu posso ouvir isso nas palavras dele, posso ver nos seus gestos, no seu olhar, atitudes!!! Eu o amo demais, eh tão maravilhoso poder contar com ele, ele me faz falta qd não tah por perto. Então q seja eterno enquanto dure!!!

Bjokinhas p vcs e um especial pro meu moginhu!

Bjinhus p vcs!!!!

3 comentários:

me disse...

Amiga....obrigada pela homenagem.....tudo a ver o texto... kkkkk muito bom!!!1

e parabens....pelos dias, meses e anos de namoro...
parabens..
parabens...
parabens..

bjsssssssssss
no coraçao!!

Celle disse...

texto firme mesmo, tinha lido no email... sabe q eu ate eskeci q a lu eh professora =P parabens atradadu =P parabens pra vc e pro meu cunhado...
ps.: hj quando eu xeguei na aula de grafos, a lucelia tava sentada e tinha uma cadeira e tinha o hugo
eu ia sentar atras da lucelia, pq acostumei a sentar na parede, seja de qual for o lado, mas ai eu olhei pro hugo e ele fez akela cara "eh pra minha amada sentar ai" ... ai eu nao sentei, trokei de cadeira e ele fez akela cara "pode sentar" ai eu imaginei a tua cara chegando e pensando "keria sentar onde a celle ta" ... o final da historia tu sabe, tu sentou na frente da lucelia =P pq eh desatenta demais pra notar o amor de todo mundo por ti =P até a gente te avisar, e tipo "eh mesmo!" .. ahahahaha foi muito bom, isso pra dizer, q sim, ele te ama =P "i know that".

me disse...

huahauhauaha

desiste....a gaby sera eternamente assim...rsrs

A sorte dela..q mesma ela sendo superrrr ligado, nesses aspectos, ela tem pessoas q a ama como ela realmente é...

isso sim é amor...
isso sim é linduuuuuu

isso inclui eu, ta bi, e talvez a Celle akakakakkaka

o hugo nem precisa falar!!

bjs e obrigada de novo pelo meus parabens....