domingo, 5 de outubro de 2008

oi

oi gente, hj eh dumingo e estou aki tentando escrever alguma coisinha p vcs lerem e estou sem muita inspiração, como geralmente. Eu tava arrumando uns livros e papéis aqui em casa e li um post que eu escrevi qd eu tinha conta no flogbrasil... nosssa acho que regredi... heheh meus posts eram mais bunitos e inspiradores... eu acreditava mais nos sentimentos, na amizade, ou pelo menos era mais sensílvel qt a isso, acho q meio q pretrifiquei um pouco. Me lembro que na época do cefet eu era o gelinhu e depois ficou meio aguado.. acho q petrificar eh bem mais complicado neh... eh beeem mais facil derreter um gelo do que uma pedrinha neh.
Eu fiquei com vontade de rever akeles posts uma pena que não dah p recuperar neh...
não sei o q pensar.. to numa fase complicada... indecisa.. com medo d não tah tomando as decisões certas... o futuro incerto me assusta... engraçado q nunca fui de pensar mt a longo prazo, mas a gente vai envelhecendo e esperam mais de nós, e isso me preocupa, não por me preocupar com q estão esperando de mim mas o q eu realmente espero de mim. O que realmente eu quero pra minha vida. Sinceramente, eu gostaria de sair por aí, virar uma andarilha percorrendo mil lugares, entre praias e florestas, mas eu tenho pai e mãe neh e pai e mãe nunca entende essas coisas.. aliás ninguém entende essas coisas a não ser q seja um andarilho tb =)
acho q eu sinto falta de liberdade, o q eu consideraria liberdade, eu queria não precisar de dinheiro, de roupas legais, de sapatos e sandálias bacanas (aahhh eu keru andar de pantufa =D ), uma casa bunita.... mas como asssim???? eu sou uma mestranda em ciência da computaçao... um curso altamente relacionado a tecnologia... conforto.. dinheiro... cidade.. predios e casas... celulares de ultima geraçao... eu vivo num mundo q não eh meu... q estranho neh... eu gosto de tecnologia.. eu vibro qd sai alguma novidade... e pensando bem eh graça a elas as poucas amizades q eu conservo, eu fico pensando q eu sou solitária, eu tenhu tendência a me isolar das pessoas, eu não gosto de criar mts vínculos, acho q as pessoas não gostam de mim elas convivem comigo, eh como se não tivessem escolha ou que seja por convivencia... sei lá... jah chega neh.. to ficando triste...


boa noite meninas.

3 comentários:

Celle disse...

eu vo começar de cima...
nao me lembro de q post tu ta falando, mas descordo q tu fosse mais sentimental nakela epoca...
nunca ti vi tao agua descongelada como recentemente.
quanto a essa fase, acho q eh normal, nossa idade e situação fazem com que nos sintamos assim meio "e agora?" ...
quanto a viajar... eu acho q o teu proximo post vai ser... "virei hippie" (me lembrou o final da novela ciranda de num sei o q, q o conrrado fikou com a mocinha, morando num trailer no meio do mato e um monte de filho)
engraçado q eu tb kero liberdade, mas to pensando em ganhar dinheiro pra comprar o fit na maio covas, ja seria suficiente por um tempo... =P
e tecnologia... to contigu... eh lindo e tal, mas eh muito caro e nao é essssssenciiiallllll, então a gente vive sem essas ultra-novidades... e sim... um notebook é essencial! =P
e q papo eh esse de q a tecnologia Vs amigos...
eu te amo desde a epoca do telefone erikson tijolao! =P q a net era só no cefet, nem sonhava em ter velox, ou notebook... alias, tecnologia pra gente era fikar descrançando par trançado e fazendo barulinho com o "multimetro" ... e a gente gostava do q tinha 200 pares neh...
resimindo, nao eh conveniencia, pq o hugo da carona de vez em quando, pq eu vo te buscar pra ir fazer prova ou ser fiscal =P ou quando tu tinha namorado pobre a gente ia de bond mermu neh... isso q eh amizade =P na alegria e na tristeza na saude e na doença... talzev ate q alguem case, ou mude de cidade... ou nao queira mais =P

me disse...

amo vcs!!!PQP!!!
demais!!!
ia comentar sobre cada pedaçindo do seu texto...a Celle estragou tudo!!!rs

Realmente quando eramos "jovens", adolecentes sei lá... eramos mesmo mais romantica, mais inspiradoras, mais sentimentais.....
CRESCEMOS, Bi, só isso!!
isso nao é necessariamente ruim!!!
Simplesmente crescemos!!!

em relaçao a fase complicada, acho q teremos 88 anos e continuarem confusas,indecisas e complicadas.....deve fazer parte da loucura da vida! (das mulheres)

Qaunto a dinheiro...
Hj eu tenho certeza q nao preciso de dinheiro p ser feliz!!! so digo isso p estou recebendo em dia e trabalhando com gosto e so 20 h/semanais rs

Qaunto a tecnologia, a Cellelembrou muito bem, era brincar com fios coloridos no Cefet, eu me escaganhei de tanto rir!!!

Quanto a vc...vc é uma super amigaaaaaaaaaaaa sabia.... super...
eu ak do outro lado do mundo rsrs
sinto o poder e a força da sua amizade!!
das demostraçoes de carinhoooo menos q vc se considere um gelinho ou uma pedra!!
Existe algo em ti, que é puro AmoR!!!
vc só escolhe e seleciona muito bem p quem vai direcionar toda esse sentimento dentro de ti!
Por isso, talvez as poucas amizades...
eu me sinto uma privilegiada, por saber q eu fui uma pekena pessoa escolhida por ti!

Eu tenho muito orgulho de TI!

Celle disse...

emocionante =P