
Olha aí meninas a montagenzinha do casal... ahhh tao legal mexer com o photoshop... um dia viro profissa... =P
por enquanto a gente se diverte hehehehe... fiz com pressa entao nao ficou muito boa...
mas é isso... grande beijo p vcs e boa sorte p lulu... quem sabe essa foto torna-se realidade em breve =P hehehehe
5 comentários:
ficou show...
vc tem futuro como profissa =P
o segredo eh acreditar... =)
Bi, exclui sem querer meu comentario anterior, sorry huahaua
so eu mesma e meu super jeito p informatica...
amo vc...saudades
ah...tb nao lembro mais o q nele estava escrito...mas mesmo assim te amo, tah!! :-P
ah.....amei a foto!!!! rs
devolvendo o comentário da Lu =P
"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs sao malucassssssss
ficou muito bom isso!!!!!
muito hilario.....
vc é profissa, gabi, se eu imprimir e mostra-lo, ele vai ter CERTEZA q tirou essa foto comigo
ahuahaua"
Postado por luana_christina no blog Blog da Gabriela em 22 de Dezembro de 2008 11:21
valeu bibi!!
so mesmo vc e sua maneira esquisita de entender tudo de informatica, blogs e afins...
koakaoakoaka
bjunda!
Postar um comentário