
Olá gente, e novamente a síndrome dos 2 posts por mês... hehehe É o último post do ano, 2008 foi um ano bom, muitas coisas boas, como ter entrado no mestrado (ainda tenhu minhas dúvidas qt a isso), nossa festa de formatura, a continuidade da construção aqui de casa (tá ficando tão linda), minha bolsa cnpq (tem q pagar as contas né), ter percebido mais ainda o quanto é bom poder contar com quem a gente ama.. (é nas cagadas que a gente percebe essas coisas)... enfim muitas coisas boas... que, fazendo um balanço, superaram as coisas ruins.
Espero que 2009 seja um ano ainda melhor, que eu consiga modificar algumas coisas em minha vida, ser mais direcionada no que eu quero (definir logo minha dissertação), traçar objetivos claros, acreditar que meus sonhos podem se tornar realidade (ganhar R$ 200.000,00 no Ourocard e ter meu C3), ter dinheiro p passar o carnaval na Bahia em 2010 =P (Lu e Celle.. foi uma promessa hein!), ter meu grau de mestre no final do ano, conquistar ainda mais meu amorzinhu, ajudar p fazer o acabamento daki de casa... e muitas outras coisas q irão surgir no decorrer do ano, que eu tenha força pra enfrentar qualquer dificuldade/obstáculo e jamais duvide dos planos de Deus. Que Jesus seja meu Maior Mestre e q eu possa aprender cada vez mais com as suas lições!!
Um Grande Beijo a todos e um Ano Novo Feliz!!!!

3 comentários:
parabéns, Bibi, pelas vitorias, pelas conquitas e pelos obstaculos porque sem ele nao crescemos, nem amadurecemos e nem vivemos...
E tenho certeza q 2009 será o ANO para todos nós!! porque 2010 já esta chegando e temos q ir viajar né....mas sei lá...acho q fikei velha demais e gostaria de mudar o roteiro, depois a gente fala sobe isso rsrsrs
feliz ano novo, ou melhor, feliz ano TODO p vc e sua linda familia!!!
beijossssssssss
tenho q dizer q concordo com a lu...
a gente podia ir pra outro lugar...
ainda nao tive tempo de escrever meu balanço do ano... mas eu concordo com o q vcs disseram =)
a gente ta no mesmo barco ainda
e nossos objetivos sao bem parecidos pra 2009. espero q de tudo certo pra gente.
ps.: vc podia explicar akela parte "é nas cagadas que a gente percebe essas coisas" ...?
saudades.
eh a gente pode mudar o roteiro... o hugo tb num eh mt a favor desse carnaval na bahia... ainda mais qd ele nao estah incluído na viagem =P
Postar um comentário