ÁRIES
Os Signos atravessando a rua:- Por que que o Ariano atravessou a rua?
Certamente para bater boca com alguém que estava do outro lado.
Signos trocando lâmpadas:
- Quantos arianos são necessários para trocar uma lâmpada ?
Apenas um , mas serão necessárias várias lâmpadas .
Como diz eu te amo
ÁRIES: - Preciso lhe dizer que amo você, e decidir como resolveremos isso.
Quando mandaram que os signos comprassem comida:
ÁRIES foi no drive-thru de uma loja de comidas rápidas.
Frases para carro
"Vai se f...!!!"
"Passa por cima, ô babaca!"
"Hoje eu não tô bom!"
"Runner Musculação e Aeróbica"
"Mulheres são líderes naturais. Você está seguindo uma"
"Perigo. Chefe zangado a bordo"
"Eu atropelo duendes"
"Me siga!"
"Meu outro carro é mais potente"
"Não tenho tudo que amo... mas vou conseguir já, já"
Signos na fábrica
São 5 horas da tarde. 12 funcionários de uma fábrica estão voltando pra casa no final do expediente. Ao chegarem ao portão de saída, descobrem que está trancado por fora, e como eles são os últimos a sair, não há ninguém para abri-lo para eles. A reação que ÁRIES demonstra diante do acontecido:
Dando socos e pontapés no portão, berra: "ABRE ESSA PORCARIA!!!!!! QUE DROGA, NINGUÉM TÁ ME OUVINDO NÃO???? (BAM BAM BAM)
ABRE SE NÃO EU ARROMBO!!!"
O que os signos dizem depois de transar:
Aries: "Legal, vamos de novo!"
Os Signos atravessando a rua:- Por que que o Aquariano atravessou a rua?
Porque isso faz parte de uma experência que trará incontáveis avanços tecnológicos no futuro.
Signos trocando lâmpadas
- Quantos aquarianos são necessários para trocar uma lâmpada ?
Quantos eu não sei , mas vão aparecer centenas , todos competindo para ver quem será o único a trazer a luz ao mundo .
Como diz eu te amo
Antes de mais nada, eu amo você...
Quando mandaram que os signos comprassem comida:
AQUÁRIO se perdeu no caminho, aliviou a fome com batatas fritas e depois foi ao cinema porque esqueceu (kkkkk) do que estava fazendo.
Frases para carro
"Route 66"
"Woodstock Forever"
"Fugi de Berkeley"
"Sem lenço, sem documento"
"Não me siga, gosto de andar sozinho"
"Quando estiveres preparado uma força maior te levará ao Nirvana"
"Siga-me... mas mantenha distância"
"Não tenho tudo que amo, mas estou pouco me lixando para posses"
"Consulte sempre um guru new age"
"Estive em Lumiar"
"Meu outro carro é bem diferente de tudo"
Signos na fábrica
Sem pensar muito, pula o muro, cai do outro lado, abre o portão para os outros, e sai andando rápido pois ainda tem um cinema pra pegar dali a alguns minutos.
O que os signos dizem depois de transar:
Aquário: "Agora vamos tentar sem roupas."
Bom espero que tenham rido um pouquinho, q nem eu... hehehehe
Bjokinhasss estaladinhasss!!!
E vibrações positivas p todos nós!!! =D
6 comentários:
ahahahaha
muito bom
adorei...
e tudo a ver com vc a pergunta da comida do aquariano...
aries fikou mais parecido com a lu q comigo =P
gostei tb do como diz q ama..."vamos resolver isso" eh otimo... =P
quem inventou esse negocio de signo... e pq se parece mesmo com a gente. =P
hauahauhauahuhua
parace mais comigo foi otimo!!!
as frases do carro sao a minha cara haahauhauhau
PQ APAGOU O MIMO Q EU T DEIXEI. PENSEI Q EU PUDESSE COMENTAR A VONTADE RSRSRS MAS EH A VIDA. VOU T PERDOAR,´BYBY´ RSRSRS
humm então voltaste p verificar foi? se eh p se sentires menos desprezado.. eh neh... pq alguém q nao tem nd p fazer e nem ninguem p compartilhar a virada do ano é muito solitário neh... aí vem pra net destilar esse tipo de comentário... mas td bem... já q vc me perdoou pela gafe.. eu vou deixar esse seu comentário intacto tah bom?
=P
DESPREZADO E SOLITARIO EU?
´eu fico pensando q eu sou solitária, eu tenhu tendência a me isolar das pessoas, eu não gosto de criar mts vínculos, acho q as pessoas não gostam de mim elas convivem comigo, eh como se não tivessem escolha ou que seja por convivencia...´
SEM MAIS COMENTARIOS RSRSRSRS PELO VISTO ND MUDOU DESDE Q EU T CONHECI.
tah vendo só... eu me sinto solitária e não fico por aí fazendo comentários depreciativos p ninguém... vc devia criar um blog p vc tb... =]
ooolha então vc me conhece eh? q coisa! eu pensei q fosse implicância gratuita heheheheh =P
Postar um comentário