Essa aqui é a modificada...
E essa é a original...
Eu fiz a montagem pro meu primo, é que to fazendo akelas plakinhas de homenagem p ele e pra alguns amigos dele. Eles queriam a turma toda e só tava faltando a menina, aí tirei ela de uma outra foto e coloquei ela aí, e o outro menino tava lá em cima muito escondido e ele eh dos q vão kerer a placa então ele tinha q tah mais visível neh... então tirei ele lá cima e coloquei ele embaixo. Ficou bacana né? Até q não dah pra perceber muito q é montagem neh?Graninha extra =]
Bjinhus p vcs!
4 comentários:
miha tia ligou semana passada dizendo q meu primo ia se formar no hangar quarta, e o papai foi prum almoço na casa dele ... eu nao tinha ligado uma coisa a outra
a gente chama meu primo de teteco, parece q o nome dele é adriano ...
ele é o primeiro da esquerda na fila de cima -PP
e nao da pra perceber q eh montagem... nao mesmo.
ps.: quanto ta a aula de violao? a gente vai montar nossa dupla? faisca e espoleta... temos q arrumar um nome... =P
amiga....sensacional....a foto, perfect...
só perde p akela montagenzinha minha e o Tio rsrss
beijos, linda..
q historia e essa de faisca e espoleta.... vai ter q ser um trio...nao quero nem saber....rsrsrs
bjusssssssssss
auhauhauhauha
um trio ia ser firme..
a lu podia cantar ... e fikar dançando com uma roupa bem estravagante... pelo menos alguem ia kerer ver a gente cantando =P
A mamae q me disse q em frente o museu tem alguma coisa da escola de música da ufpa... mas parece q eh de gratis as aulas.. tem q fazer uma provinha.. q segundo a amiga dela (q vai fazer aula de teclado lah) é mt facinha...
bom em março vou lah me informar melhor.. p gente montar nosso trio!
p.s.: eu tinha pensado em bit e byte pro nome... mas como agora virou um trio temos q pensar em outros nomes =P (bit, byte e caracter? hauahauha)
=]
Postar um comentário