segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

na onda da retrospectiva também...

Já que a Lu e Cellinha já fizeram as retrospectivas dela, resolvi também fazer a minha =]
O problema foi lembrar que objetivos tinha traçado em 2008... =P depois de dá uma vasculhada nos posts antigos e ver se tinha alguma coisa. Olhem o texto que encontrei:

"Espero que 2009 seja um ano ainda melhor," ( num sei dizer.. pq num lembro muito de 2008 mas acho que foi melhor sim =] )
"que eu consiga modificar algumas coisas em minha vida, ser mais direcionada no que eu quero (definir logo minha dissertação)," (pelo menos definida tá né)
"traçar objetivos claros," (definitivamente, muito dificil fazer isso)
"acreditar que meus sonhos podem se tornar realidade (ganhar R$ 200.000,00 no Ourocard e ter meu C3)," (hauahauhauahaua sonhar não custa nada.. essa vai continuar pra 2010 =P)
"ter dinheiro p passar o carnaval na Bahia em 2010 =P (Lu e Celle.. foi uma promessa hein!)," (é acho que até conseguiria juntar o dinheiro, mas apareceu a Julia, o doutorado da Celle e a Lu, que nem vem visitar a sobrinha imagina ir pra Bahia o.O )
"ter meu grau de mestre no final do ano," ( essa vai ficar pro ano que vem também)
"conquistar ainda mais meu amorzinhu," (é, isso não aconteceu)
"ajudar p fazer o acabamento daki de casa..." (ainda não deu pra fazer tudo, mas aos pouquinhos vai)
"e muitas outras coisas q irão surgir no decorrer do ano," (e realmente surgiram muitas coisas, umas boas e outras nem tanto)
"que eu tenha força pra enfrentar qualquer dificuldade/obstáculo e jamais duvide dos planos de Deus." (essa foi A frase, ainda bem que ela se concretizou =) )
Que Jesus seja meu Maior Mestre e q eu possa aprender cada vez mais com as suas lições! (Ele sempre foi né e continua sendo!)

O ano de 2009 teve seus altos e baixos como qualquer ano, esse ano foi um ano complicadinho mas nem por isso um ano ruim. Afinal a gente aprende mesmo é com as dificuldades, acho que já aprendi bastante coisa e 2010 será um ano de aprendizado maior ainda, vou aprender a ser mãe =D. Não vou fazer promessas e nem traçar objetivos pra 2010, só espero que seja um ano melhor de 2009.

A Julia, pelo jeito, tá sem pressa pra chegar, todo mundo muito ansioso e ligando pra cá pra casa todo dia pra saber se ela chegou, mas sei que vou ver o rostinho dela no tempo certo, no dia que tiver que ver.

Um grande beijo, um Feliz Natal e que 2010 seja maravilhoso, cheio de boas histórias e muitas conquistas para todos nós!!!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Está cada vez mais perto

E ai povo...
Agora está cada vez mais perto e como explicar esse misto de sentimentos que eu sinto? É engraçado como muita gente me pergunta se eu estou com medo, eu não me sinto com medo (pelo menos não até agora), me sinto anciosa, curiosa, preocupada... mas não tenho medo de sentir dor, de não saber segurar ou cuidar, eu me acho muito capaz de suportar a dor do parto se preciso e cuidar com atenção e carinho minha filhinha.
Hoje tudo que eu penso/faço ela está incluida, fico pensando se vai ser bom ou não pra ela, claro que também não dá pra passar totalmente por cima dos meus sonhos e quereres. Mas ela virou prioridade. Assistir o jornal e lagrimar ao ver uma notícia de alguém que perdeu um filho, a Julia nem nasceu e eu não consigo mais pensar na minha vida sem ela. Simplesmente, não dá!
Confesso que a descoberta foi bem complicada, não pela gravidez em si, mas pela situação em que eu estava. Fiquei completamente desnorteada. Hoje estou bem tranquila e sei que as coisas vão melhorar. A hora que ver o rostinho dela, que ter ela em meus braços eu vou ter mais certeza ainda que tudo valeu à pena. Cada lágrima derramada, cada noite mal durmida, cada dúvida, cada passeio perdido, cada ponto na testa, cada decisão dolorida, cada dia no hospital, cada dificuldade enfrentada, tudo isso parecerá um grãozinho de areia se comparado ao turbilhão de sentimentos bons que já comecei a sentir só de pensar na chegada da Julia.
É muito bom ver o bercinho, as roupinhas, os sapatinhos e imaginar ela usando tudo. Imaginar o primeiro sorrisinho, as primeiras palavras, os primeiros passinhos e coisas muito além. Dia desses ouvi uma frase assim... "só se conhece o verdadeiro amor quando se tem um filho", eu acho que essa frase é perfeitamente válida pra mim, lógico que isso não é uma realidade pra todo mundo. Eu sempre tive esse sonho de ser mãe, aquela coisa de se imaginar na frente do espelho de barrigão (travesseiro dentro da blusa =P), fora as brincadeiras de casinha, etc... E agora tudo está tão próximo, a Julhinha está quase chegando e mesmo imaginando tudo que eu vou ter enfrentar, dor do parto, noites sem durmir, possíveis dor pra amamentar, mais toda a responsabilidade que um filho exige, eu me sinto incrivelmente feliz.
Tenho que agradecer ao apoio que eu tive desde o início, principalmente dos meus pais, mais que especiais durante todo esse período, ao hugo que tem se mostrado um paizão e espero que ele continue assim independente de qualquer coisa e não poderia deixar de agradecer aos amigos que escutaram (leia-se também "leram") meus choros, minha dúvidas, minhas angústias, e também compartilharam comigo os momentos de alegria... e claro não posso esquecer Dele, que meu deu a Julia de presente, agradeço a Deus também!
O último ultrassom que eu fiz está tudo encaminhado pra ser normal.. e quanto mais se aproxima do momento mais eu ouço "nossa, você é muito corajosa!",, incrível a torcida pela cesariana... espero que eu continue firme e forte na minha decisão e que tudo der certo pra ela seja realizada!

Bom gente vou terminando por aqui...
E talvez o próximo post seja só: CHEGUEI!!! x)

Bjuuusssssssss

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Paixão =P

Pra quem não lê meu blogs favoritos... Um Sábado Qualquer é muito bom pra dar risadas... me divirto com as tirinhas dele. Só estou esperando sair o "Deus" de pelúcia... pra eu comprar pra Julhinha, é claro! :P

Essa aqui é ótima:Podia ser, também, uma carinha de "iludida", né Celle? =P

Bjinss

domingo, 1 de novembro de 2009

Mulher

Achei lindo e tive que postar aqui pra vocês, caso ainda não conhecessem.
Carlos Drummond de Andrade entendia do assunto =P

Mulher

Para entender uma mulher
é preciso mais que deitar-se com ela…
Há de se ter mais sonhos e cartas na mesa
que se possa prever nossa vã pretensão…

Para possuir uma mulher
é preciso mais do que fazê-la sentir-se em êxtase
numa cama, em uma seda, com toda viril possibilidade… Há de se conseguir
fazê-la sorrir antes do próximo encontro

Para conhecer uma mulher, mais que em seu orgasmo, tem de ser mais que
amante perfeito…
Há de se ter o jeito certo ao sair, e
fazer da saudade e das lembranças, todo sorriso…

- O potente, o amante, o homem viril, são homens bons… bons homens de
abraços e passos firmes…
bons homens pra se contar histórias… Há, porém, o homem certo, de todo
instante: O de depois!

Para conquistar uma mulher,
mais que ser este amante, há de se querer o amanhã,
e depois do amor um silêncio de cumplicidade…
e mostrar que o que se quis é menor do que o que não se deve perder.

É esperar amanhecer, e nem lembrar do relógio ou café… Há que ser mulher,
por um triz e, então, ser feliz!

Para amar uma mulher, mais que entendê-la,
mais que conhecê-la, mais que possuí-la,
é preciso honrar a obra de Deus, e merecer um sorriso escondido, e também
ser possuído e, ainda assim, também ser viril…

Para amar uma mulher, mais que tentar conquistá-la,
há de ser conquistado… todo tomado e, com um pouco de sorte, também ser
amado!

Carlos Drumond de Andrade

=~
Bonitinho...

Beijoquinhas, espero que tenham gostado! =]

sábado, 31 de outubro de 2009

Mais um post...

Nossa é muito chato escolher título pra post, eu nunca sei o que colocar e descobri que meu novo padrão parece ser um post por mês, no final de cada mês =P
O post de hoje é só pra eu dar um sinal vida por aqui, daqui a pouco tem até ninho de morcego. Sem muitas novidades, sem muitas histórias e sem muitos lamentos.
Minha barriguinha está crescendo de vento em poupa, minha saúde está ótima e espero que continue tudo assim. Sem sustos esse mês!
Voltei a ir pra UFPA e estou incrivelmente feliz por causa disso, ter que ficar em casa muito tempo faz você sentir saudade das coisas mais improváveis, lembro que reclamava horrores de ter que ir pra federal todo dia. Agoooora, vou com barrigão, de bond e no calor infernal de 9h da manhã de Belém. Êeee vontade!
Semana que vem tem defesa do seminário de andamento e eu tô nervosa, sinceramente, acho que vou levar uns belos "puxões de orelha", apesar de já estar quase 2 anos no mestrado eu estou extremamente insegura quanto ao meu tema, se realmente é uma dissertação. Mas espero que não sejam só os "puxões de orelhas" mas que eles possam realmente me direcionar pra algum lugar.
O mês de novembro vai ser movimentado, como eu disse, semana que vem, ou seja, início do mês, tem seminário de andamento, depois festa de formatura da minha prima e ainda tem o meu baby chá e durante o mês todo vou tentar dá uns passos na conclusão do mestrado, tentando por em prática a segunda fase do meu estudo de caso.
No mais a gente vai levando a vida do jeito que pode, às vezes acreditando que tudo vai melhorar, às vezes pensando que são apenas sonhos, mas sempre querendo algo mais. No momento, eu procuro focar no meu mestrado querido (=P) e na minha filha linda que está pra chegar... confesso que pensar na chegada da minha filhinha me dá muito mais ânimo. Quando penso no mestrado sinto um pouco de aflição, sei que preciso terminar, eu quero muito terminar, mas não me sinto preparada para tal, eu não sei como, é um dilema. Mas estou ficando acostumada com dilemas. O "querer", o "poder", o "dever", o "saber" são verbos que fazem presença constante nas minhas dúvidas existênciais.
Acho que já chega de papo por hoje né? Pra finalizar a imagem do convitinho do baby chá. Às vezes eu penso seriamente em fazer um curso de especialização em design gráfico, é tão prazeroso pra mim fazer convites e montagens, ficar mexendo no photoshop, aprender o corel, saber técnicas de imagens. Quem sabe um dia...

Bjinhos e até o próximo (quem sabe antes do final de novembro) post!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O susto 2

Ê povo!

Nossa que gravidez agitada não? Acho que já passei mais tempo no hospital durante a minha gravidez do que já passei a minha vida toda aff! Mas estamos aqui novamente, firme e forte (assim espero). Tudo começou com uma moleza no corpo, depois vieram as dores, a febre e por fim a tosse. Pronto, disparem o sinal de alerta e lá ia eu pra emergência... aí vieram o teste (HORRÍVEL, diga-se de passagem), o Tamiflu, e depois de uma semana achando que pior já tinha passado (apesar dos meus acessos de tosses que me deixavam sem respirar direito dizerem o contrário)... veio a pneumonia (como assim PNEUMONIA??? eu que quase não tinha nem resfriado! humpf!)... e então eu tive que ficar internada 10 dias tomando antibióticos e fazendo aerosol a cada 3 hrs. Eu nunca imaginei passar tanto tempo em um hospital, apesar da comida ser gostosa (sempre tive a impressão de que comida de hospital fosse ruim, só é repetitiva, mas lá do HGU é muito gostosa =P ) e de ficar assistindo televisão (eca!) o dia todo. O bom é que dava pra ver MTV (aqui em casa não dá) e tava quase me apaixonando pelo Adnet, uma graça =P. Durmir era (e ainda é) meio complicado, primeiro por causa dos acessos de tosse (melhor nem relembrar), segundo por causa da dor na costela (que inda me aflinge) que não me deixava dormir em uma posição muito confortável =/
Maaaas isso já está passando graças a Deus!! e às pessoas enviadas por Ele que apareceram nos momentos que eu mais precisei (Muitíssimo Obrigada!!!)
Agora estou em casa em recuperação, nada de agitos, baladas e aglomerações (como se eu tivesse pique pra essas coisas ¬¬)
Disque estou fazendo exercícios que aprendi no hospital, tanto respiratórios quanto os pra ajudar na hora do parto (eu quero ter normal neh...)
Agora vamos esperar passar esse período de recuperação total pra voltar a minha animada rotina de fazer um pouco menos que nada =P
Amanhã vou fazer ultrassom de novo e dessa vez tem que acabar com mistério do sexo do bebê, se não descobrir eu só vou querer saber na hora do parto.
Eu tinha outras coisas pra escrever aqui mas eu acabei esquecendo (só pra variar).

Por enquanto é isso...
Não vou prometer notícias em breve porque eu sempre penso em postar mais sempre me dá preguiça de fazer =P

Então até quando eu criar coragem novamente =}

Bjocas estaladas!!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Miedo

Hello pessoinhas...

Finalmente atualizando o blog, nossa estou numa fase contraditória. Ao mesmo tempo estou feliz em poder sentir meu bebê mexendo - que sensação incrível! parece que está fazendo carinho por dentro =P. Também fico triste com tanta coisa passando pela minha cabeça, tantas sensações e sentimentos chatos e ainda pra piorar tudo essa maldita gripe suína que, por prevenção, me faz ficar em casa a maior parte do tempo, melhor não arriscar né. Acho que a única coisa que me sustenta é pensar no meu bebê e que tudo vale a pena por ele e que as coisas irão se ajeitar no futuro (espero que seja um futuro bem próximo!). É, nesse momento preciso ter fé em Deus, só Ele mesmo pra me dá as forças que preciso pra suportar tudo e pra colocar pessoas especiais no meu caminho pra me ajudar.
Voltando ao meu bebê, está bem sapequinha, é só eu ficar quieta que começa a se mexer, e se depender do tamanho da barriga vai ser enorme =D, também né, mãe, pai, avô e tios caneludos... Ainda não sei o sexo, mas se for por maioria de votos, é uma menininha, minha intuição (ou desejo) ainda diz é que é um menininho. O maior dilema de ser menina é escolher um nome, nossa eu não consigo encontrar um nome que eu realmente goste, na verdade, eu gosto de Júlia, aí ficaria Júlia Harumi (Harumi foi escolhido pelo "bizo" dela, que significa "Beleza da Primavera"). Mas também tem as opções de Isabella, Giovana, Sophie, Louise, entre outros. Se for menino já está decidido Gabriel Kouji, a não ser que quando nasça não tenha carinha de Gabriel Kouji =P

Deixo uma musiquinha, do Lenine, muito expressiva pro meu momento...

Miedo

Lenine

Composição: Pedro Guerra/Lenine/Robney Assis

Tienen miedo del amor y no saber amar
Tienen miedo de la sombra y miedo de la luz
Tienen miedo de pedir y miedo de callar
Miedo que da miedo del miedo que da

Tienen miedo de subir y miedo de bajar
Tienen miedo de la noche y miedo del azul
Tienen miedo de escupir y miedo de aguantar
Miedo que da miedo del miedo que da

El miedo es una sombra que el temor no esquiva
El miedo es una trampa que atrapó al amor
El miedo es la palanca que apagó la vida
El miedo es una grieta que agrandó el dolor

Tenho medo de gente e de solidão
Tenho medo da vida e medo de morrer
Tenho medo de ficar e medo de escapulir
Medo que dá medo do medo que dá

Tenho medo de acender e medo de apagar
Tenho medo de esperar e medo de partir
Tenho medo de correr e medo de cair
Medo que dá medo do medo que dá

O medo é uma linha que separa o mundo
O medo é uma casa aonde ninguém vai
O medo é como um laço que se aperta em nós
O medo é uma força que não me deixa andar

Tienen miedo de reir y miedo de llorar
Tienen miedo de encontrarse y miedo de no ser
Tienen miedo de decir y miedo de escuchar
Miedo que da miedo del miedo que da

Tenho medo de parar e medo de avançar
Tenho medo de amarrar e medo de quebrar
Tenho medo de exigir e medo de deixar
Medo que dá medo do medo que dá

O medo é uma sombra que o temor não desvia
O medo é uma armadilha que pegou o amor
O medo é uma chave, que apagou a vida
O medo é uma brecha que fez crescer a dor

El miedo es una raya que separa el mundo
El miedo es una casa donde nadie va
El miedo es como un lazo que se apierta en nudo
El miedo es una fuerza que me impide andar

Medo de olhar no fundo
Medo de dobrar a esquina
Medo de ficar no escuro
De passar em branco, de cruzar a linha
Medo de se achar sozinho
De perder a rédea, a pose e o prumo
Medo de pedir arrego, medo de vagar sem rumo

Medo estampado na cara ou escondido no porão
O medo circulando nas veias
Ou em rota de colisão
O medo é do Deus ou do demo
É ordem ou é confusão
O medo é medonho, o medo domina
O medo é a medida da indecisão

Medo de fechar a cara
Medo de encarar
Medo de calar a boca
Medo de escutar
Medo de passar a perna
Medo de cair
Medo de fazer de conta
Medo de dormir
Medo de se arrepender
Medo de deixar por fazer
Medo de se amargurar pelo que não se fez
Medo de perder a vez

Medo de fugir da raia na hora H
Medo de morrer na praia depois de beber o mar
Medo... que dá medo do medo que dá
Medo... que dá medo do medo que dá



Big Beijocas Estaladas =*****

domingo, 26 de julho de 2009

living...

Far Far (Yael Naim)

Far far, there's this little girl

She was praying for something to happen to her
Everyday she writes words and more words
Just to speak out the thoughts that keep floating inside
And she's strong when the dreams come cos' they
Take her, cover her, they are all over
The reality looks far now, but don't go

How can you stay outside?
There's a beautiful mess inside
How can you stay outside?
There's a beautiful mess inside
Oh oh oh oh

Far far, there's this little girl
She was praying for something good to happen to her
From time to time there're colors and shapes
Dazeling her eyes, tickeling her hands
They invent her a new world with
Oil skies and aquarel rivers
But don't you run away already
Please don't go oh oh

How can you stay outside?
There's a beautiful mess inside
How can you stay outside?
There's a beautiful mess inside

Take a deep breath and dive
There's a beautiful mess inside
How can you stay outside?
There's a beautiful mess
Beautiful mess inside

Oh beautiful, beautiful

Far far there's this little girl
She was praying for something big to happen to her
Every night she hears beautiful strange music
It's everywhere there's nowhere to hide
But if it fades she begs
"oh lord don't take it from me, don't take", she says

I guess i'll have to give it birth
To give it birth
I guess, i guess, i guess i have to give it birth
I guess i have to, have to give it birth
There's a beautiful mess inside and it's everywhere

So shake it yourself now deep inside
Deeper than you ever dared
Deeper than you ever dared
There's a beautiful mess inside
Beautiful mess inside


Preciso de ânimo e coragem p seguir.. acho q essas férias tão me deprimindo...

Bjinhus e amo vcs!!

Saudades de qd as coisas eram mais fáceis mas a gente precisa crescer...

domingo, 19 de julho de 2009

Mon Animal

E aê povo, recebi esse vídeo de um amigo e achei digno de post =P

É um texto de uma escritora chamada Elisa Lucinda e ouvi ele recitado pela Ana Carolina, já devem imaginar q ficou muuuito bom né!!

Aqui está o vídeo



e abaixo o texto.

Mon Animal

Ana Carolina

Composição: Elisa Lucinda

Eu a vejo quase todas as manhãs.
Não é exatamente bonita.
Aliás, ela é de uma feiura estranha,
como se carregasse uma boniteza espalhada em si,
nos gestos, e não nos traços exatamente.
Não importa. Importa, que a vejo acompanha perenemente do seu cão, um pastor alemão com cara de bom companheiro, e é, eu vejo.

Encaixa o seu fucinho nos joelhos dela, brinca com ela, grane querendo dengo..
E ela também, essa minha vizinha, brinca de não-solidão com esse cachorro específico, gosta dele ,ri..."Não duke, assim não,Duke, deixa o moço,Duke me espera, não vai assim na minha frente, cuidado com o carro"
E ele a olha como quem agradece e vão os dois, não em vão, pelas ruas de Copacabana sobre o sol, felizes que só vendo. Eu vejo. Ela é camelô. Nos encontramos no elevador e eu:
- "Vocês se divertem tanto, é tão bonito."
- "Éhh, nos conhecemos na rua né. Ele olhou pra mim assim bem nos meus olhos, eu tava trabalhando, vi logo que ele era um cão bem cuidado mas faltava carinho.

O elevador apertadíssimo, e ela continuou falando:
"Eu tenho certeeeza que ele é de câncer. Mas é muuuito sensível, só falta falar, néa Duuuke? Ele não é lindo?

Eu disse:
- "Lindíssimo. E você que signo é?"
- "Ah, minha filha, eu ,sou de capricórnio, né, Janeiro né.. mas com ascendente em câncer. Combina, combina sim.

Eu vejo o Duke lambendo as mãos dela, magras mãos, cujos dedos ela oferecia de propósito distraídamente à mordida dele. Eu olhei, admirando receiosa, por conta dos afiados dentes porque eu quase não entendo de cão. E ela:
- "Você tem medo hein? huuum. Não ofenda, o Duke entende tuuudo. Não gostou do que você pensou, jamais me morderia, jamais me trairia, néa Duke?"

Senti o pensamento de Duke latindo que jamais a trairia. Achei bonito. Chegamos:
- "Tchau"
- "Bom trabalho, tchau Duke."

Fui pra rua pensando longamente nos dois. Ao final da tarde, avistei pela janela,Duke e Angela indo pelo crepúsculo na praia. Vi os dois voltando sorridentes e caninos sobre a noite estrelada. Ela com fitas de vídeo penduradas ao braço sempre conversando com ele.

Eu...Tenho inveja de Angela. O animal que eu quero não mora comigo, não almoça mais comigo, não brinca mais, não me telefona, não me adivinha o pensamento, não me acompanha ao crepúsculo, não grane querendo dengo, nossos signos parecem não mais combinar. O animal que eu quero pensa demais e por isso não passeia mais comigo...E o pior: Não me lambe mais!!!


Beijoquinhas e bom resto de férias para os q podem curtir as férias =P

terça-feira, 14 de julho de 2009

q férias...

Olá pessoas, sem muitas novidades, teve encontro com o povo do cefet e foi bem legal, poderia ter sido melhor se todos tivessem ido. Uma coisa engraçada foi que quase não falamos do passado e sim do futuro de cada um, como as coisas estão se encaminhando. Foi legal ver todos bem, formados ou quase se formando. Espero que tenhamos oportunidades de outros encontros.
Além disso, as coisas estão indo do jeito dá, barriga e despesas crescendo, roupas perdidas, sono incontrolável, fome um pouco mais controlada, enjôos esporádicos...
Essas férias estão prometendo.. prometendo muito trabalho, muito calor, muito tédio e muito saco pra suportar tudo =P

Pra finalizar a musiquinha nova de trabalho do Skank q ouvi na rádio, muito bunitinha =)

Sutilmente

Skank

Composição: Samuel Rosa / Nando Reis

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

Bjokinhas estaladas p vcs!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

exercitando a imaginação...

Olá pessoas queridas!!
Finalmente fiz meu primeiro ultrassom (ai que emocionante!), foi lindo ver as forminhas do meu baby, ver o contorno do rostinho, das mãozinhas, ouvir o coraçãozinhu batendo (tá tum tá tum tá tum). Caraca, impossível descrever aqui o sentimento de ver um serzinho tão pequenino e tão perfeito em tudo! A hora que a médica passou o ultrassom e eu consegui indentificar ele, nossa deu vontade de chorar de tanta felicidade, principalmente em perceber que estava tudo bem com ele. Ainda não deu pra saber se é bibizinho ou bibizinha, mas eu ainda continuo meu palpite de que é menino.
Segundo os exames, eu to de 12 semanas e o bb tem 66 g e 6 cm, bem tinininho ainda. A previsão pro parto é 30 de dezembro, então já sabem né, celulares ligados na virada do ano, bem que podia atrasar um pouquinho e nascer na virada... Já pensaram... a gente no Fantástico??? 1º baby do ano!! Hauhauahuahauahua

Meu Deus, realmente é uma dádiva ser mãe!

Agora fotinhas do meu baby pra vocês exercitarem a imaginação =P

Ooolha o perfilzinho :~)

Aqui de frente, ultrassom 4D, e viva a tecnologia!! =D

Aqui é um mix, perfil, cabeça, coração, de ladinho =P

Beijoquinhas estaladas!!!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

tentando...

E aí povo, sem muitas novidades ainda tentando escrever meu artigo p SBSC. Tantando também organizar minha vida e tentando muitas outras coisas... pq o importante é pelo menos tentar né =P

A barriguinha crescendo e eu continuo comendo muito, estou na fase parecendo "gordinha", mas como eu sempre pareci gordinha mesmo, não dá p perceber muito. Tô anciosa pra fazer o ultrasson semana que vem, pena q ainda não vai dá pra saber o sexo, mas deve ser emocinante ouvir o coraçãozinhu batendo e o "esboço" do vai ser meu bb =D

Musiquinha de hoje do Chimarruts (ainda frustrada por ter almoçado do ladinho deles e não ter uma máquina/celular/mp1000/qqcoisa p bater fotinha e nem cara de pau pra pedir entrada pro show, aff!)

Versos Simples - Chimarruts

Composição: Cassiane Silva / Richardson Maia

Sabe, já faz tempo
Que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito
Saudade, já não sei se é
A palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito

Não te trago ouro
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo
Não te trago flores
Porque elas secam e caem ao chão
Te trago os meus versos simples
Mas que fiz de coração

nhai nhai =P

Beijoquinhas estaladas =*

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Só rindo mesmo...

Gente vi isso no orkut da Drica... hahahhaha me espoquei de rir
Muito bom.. to me sentindo a própria Eva...

hauahauhauahuahauah

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sempre Legião

Sempre Legião... eu aqui ouvindo aleatoriamente minhas musiquinhas e eis que escuto essa... tão legal, eu gosto muito de legião e tenho que agradecer especialmente a Celle por ter sido uma grande influência pra isso =]

Só por Hoje

Legião Urbana

Composição: Renato Russo

Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu espero conseguir
Aceitar o que passou o que virá
Só por hoje vou me lembrar que sou feliz

Hoje já sei que sou tudo que preciso ser
Não preciso me desculpar e nem te convencer
O mundo é radical
Não sei onde estou indo
Só sei que não estou perdido
Aprendi a viver um dia de cada vez

Só por hoje eu não vou me machucar
Só por hoje eu não quero me esquecer
Que há algumas pouco vinte quatro horas
Quase joguei a minha vida inteira fora

Não não não não
Viver é uma dádiva fatal!
No fim das contas ninguém sai vivo daqui mas -
Vamos com calma !

Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu não vou me destruir
Posso até ficar triste se eu quiser
É só por hoje, ao menos isso eu aprendi

Yeah!

To correndo contra o tempo... implementação, fome, sono, náusea, artigo,
sono, náusea, fome, estudo de caso, sono, fome, náusea, aula, fome, sono, náusea, corrigir trabalhos, sono, náusea, fome... =P é a vida

Ahh semana que vem é o SBQS... e eu vou ficar aqui em belém com essa chuva e esse calor e essas mesmas caras de sempre =/ e essa rotina, maaaaas quem manda né.. numa próxima encarnação eu tomo jeito, quem sabe =P

Bjokinhas!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Textos

Oie pessoas, amo Luiz Fernando Veríssimo, adoro o senso de humor dele (muitas vezes ácido) pra falar de coisas simples da vida. Vou postar aqui dois textinhos... um engraçadinho e outro pra refletir...

Esse é ótimo, ninguém merece um futuro desses:

Era uma vez... numa terra muito distante...uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima.
Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico...
Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito.
Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa.
Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo.
A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre...
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma:
- Eu, hein?... nem morta!

E esse é bonitinho:

A FELICIDADE PODE DEMORAR

Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer
senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado.
Às vezes nos falta esperança.
Às vezes o amor nos machuca profundamente,

e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa.
Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar,
tanto quanto precisamos respirar...é nossa razão de existir.
Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.
Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração
pela falta de uma única pessoa.
Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver,
até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um pôr do sol,
a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto.
É a força da natureza nos chamando para a vida.
Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança,
te traíram sem qualquer piedade.
Você entende que o que para você era amizade, para outros era apenas conveniência, oportunismo.
Você descobre que algumas pessoas nunca disseram eu te amo, e por isso nunca fizeram amor,
apenas transaram...
Descobre também que outras disseram eu te amo uma única vez.
E agora temem dizer novamente, e com razão, mas se o seu sentimento for sincero poderá
ajudá-las a reconstruir um coração quebrado.
Assim ao conhecer alguém, preste atenção no caminho que essa pessoa percorreu, são fatores
importantes: a relação com a família, as condições econômicas nas quais se desenvolveu.
(dificuldades extremas ou facilidades excessivas formam um caráter), os relacionamentos anteriores
e as razões do rompimento, seus sonhos, ideais e objetivos.
Não deixe de acreditar no amor. Mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá.
Manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam. E certifique-se de que
quando estão juntos, aquele abraço vale mais que qualquer palavra.
Esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa
te deixar, então nada irá lhe restar.
Tenha sempre em mente que às vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco.
Pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teria sido no passado.
Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário.
Existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo.
A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna.
A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem...

Bom é isso, duplas beijocas estaladas =***

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Como dá uma sacudida na sua vida?

Fique grávida! =P
Caraca, como a minha vida deu 1001 voltas em tão pouco tempo?
É gente eu vou ter uma história bem interessante pra contar, quem sabe um dia vira um livro... e/ou um filme? o.O'
Agora vamos falar do grande susto né... Vou imitar a propaganda do mastercard:
- Taxi pra levar pra urgência-emergência: R$ 10,00
- Dia de internação na Unimed: R$ 150,00 (o.O')
- Consulta com neurologista: Não sei =P
- Levar 4 pontos na testa, ficar com a cara inchada e o olho roxo, raspar parte da sobrancelha e no final do dia tá feliz porque não aconteceu nada com meu bb: NÃO TEM PREÇO! =D

Fotinha já com a cara melhorzinha

É rapaiz, to no clima de mãezona já, acho, na verdade, que sempre tive esse instinto materno. Quero tentar aproveitar ao máximo o momento, esquecer um pouco minhas preocupações e pensar no meu filhote, tããão legal tentar imaginar o rostinho dele(a), mas acho que minha ficha ainda tá engatada, ela só vai cair quando eu ver minha barriga grandinha. Ai ai imaginem a sensação de sentir ele(a) chutando??? E primeiro ultrassom? (confesso que tenho minhas desconfianças se dá pra ver alguma coisa naquele borrão ¬¬, mas eu sempre fui criativa =P) Ai que emoção gente =~)

Disque tentando mostrar a minha barriguinha de 1 mês (o buchinho é default.. ignorem =P)

Musiquinha de hoje, é muito batida e todo mundo já ouviu em milhares de versões por aí, mas agora eu consigo dá um significado a mais pra ela ;)

Frisson

Composição: Tunay/Sérgio Natureza

Meu coração pulou
Você chegou me deixou assim

Com os pés fora do chão

Pensei, que bom

Parece enfim, acordei

Pra renovar meu ser

Faltava mesmo chegar você

Assim sem me avisar

E acelerar

Um coração que já bate pouco

De tanto procurar por outro

Anda cansado

Mas quando você está do lado
Fica louco de satisfação

Solidão nunca mais

Você caiu do céu

Um anjo lindo que apareceu

Com olhos de cristal
Enfeitiçou

Eu nunca vi nada igual

De repente você surgiu na minha frente

Luz cintilante

Estrela em forma de gente

Invasora do planeta, amor

Você me conquistou

Me olha, me toca

Me faz sentir

Que é hora, agora

Da gente ir


Bom gentein, é isso, muitas beijocas estaladas pra vcs!!

domingo, 3 de maio de 2009

Afinidade?

Oie meninas...

O post de hoje é um texto q li como sendo letra de uma música q não tem letra d'O Teatro Mágico, é uma música instrumental mas tem a letra lá no letras.terra =P mas o importante é q é um texto muito bunitinho e sempre tive vontade colocar aqui.

Afinidade acontece.
Um mesmo signo, um mesmo par de sapatos caramelo, um mesmo livro de cabeceira.
Afinidade acontece entre seres humanos.
A mesma frase dita ao mesmo tempo, o diálogo mudo dos olhares e a certeza das semelhanças entre o que se canta e o que se escreve.

Afinação acontece.
Um mesmo acorde, um mesmo som, uma mesma harmonia.
Afinação acontece entre instrumentos musicais.
A mesma nota repetidas vezes, a busca pela perfeição sonora e a certeza das similaridades entre um tom acima e um tom abaixo.

A incrível mágica acontece quando os instrumentos musicais descobrem afinidades humanas entre si no mesmo instante em que os seres humanos descobrem afinações musicais dentro deles mesmos.

Legal né? Eu amei...

Bjokinhas estaladas p vcs que lêem aqui ;)

P.S. Celle mudei o layout.. esse está bom? =P

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Perfeita!

Adeus Você

Los Hermanos

Composição: Marcelo Camelo

Adeus você
Eu hoje vou pro lado de lá
Eu tô levando tudo de mim
Que é pra não ter razão pra chorar
Vê se te alimenta
E não pensa que eu fui por não te amar

Cuida do teu
Pra que ninguém te jogue no chão
Procure dividir-se em alguém
Procure-me em qualquer confusão
Levanta e te sustenta
E não pensa que eu fui por não te amar

Quero ver você maior, meu bem
Pra que minha vida siga adiante

Adeus você
Não venha mais me negacear
Teu choro não me faz desistir
Teu riso não me faz reclinar
Acalma essa tormenta
E se agüenta, que eu vou pro meu lugar

É bom...
Às vezes se perder
Sem ter porque
Sem ter razão
É um dom...
Saber envaidecer
Por si
Saber mudar de tom

Quero não saber de cor, também
Pra que minha vida siga adiante

Perfeita para o momento...

bjs.

sábado, 25 de abril de 2009

Amanhã Ou Depois

Nenhum de Nós

Deixamos pra depois uma conversa amiga
Que fosse para o bem, que fosse uma saí­da
Deixamos pra depois a troca de carinho
Deixamos que a rotina fosse nosso caminho
Deixamos pra depois a busca de abrigo
Deixamos de nos ver fazendo algum sentido

Amanhã ou depois, tanto faz se depois
For nunca mais... nunca mais

Deixamos de sentir o que a gente sentia
Que trazia cor ao nosso dia a dia
Deixamos de dizer o que a gente dizia
Deixamos de levar em conta a alegria
Deixamos escapar por entre nossos dedos
A chance de manter unidas as nossas vidas

Amanhã ou depois, tanto faz se depois
For nunca mais... nunca mais

bjs. =~

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mais uma música e só...

Circle

Slipknot

Give me the dust of my father
Stand on the face of the ancients
Bare the secret flesh of time itself

Follow me... I've come so far, I'm behind again
Follow me... I Wish so hard, I'm there again
Follow me... Follow me...

All that I wanted were things I had before
All that I needed, I never needed more
All of my questions are answers to my sins
And all of my endings are waiting to begin

I know the way, but I falter
I can't be afraid of my patience
There's a sacred place Razel keeps safe

Follow me... I've seen so much I'm blind again
Follow me... I feel so bad I'm alive again
Follow me...

All that I wanted were things I had before
All that I needed, I never needed more
All of my questions are answers to my sins
And all of my endings are waiting to begin

* Ouvindo muitas músicas... e pensando muito tb.

bjs.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

O Vento e só...

O Vento

Los Hermanos

Composição: Rodrigo Amarante

Posso ouvir o vento passar,
assistir à onda bater,
mas o estrago que faz
a vida é curta pra ver...
Eu pensei..
Que quando eu morrer
vou acordar para o tempo
e para o tempo parar:
Um século, um mês,
três vidas e mais
um passo pra trás?
Por que será?
... Vou pensar.

- Como pode alguém sonhar
o que é impossível saber?
- Não te dizer o que eu penso
já é pensar em dizer
e isso, eu vi,
o vento leva!
- Não sei mais
sinto que é como sonhar
que o esforço pra lembrar
é a vontade de esquecer...
E isso por que?
Diz mais!
Uh... Se a gente já não sabe mais
rir um do outro meu bem então
o que resta é chorar e talvez,
se tem que durar,
vem renascido o amor
bento de lágrimas.
Um século, três,
se as vidas atrás
são parte de nós.
E como será?
O vento vai dizer
lento o que virá,
e se chover demais,
a gente vai saber,
claro de um trovão,
se alguém depois
sorrir em paz.
Só de encontrar... Ah!!!

Bjs p vcs =***

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Páscoa à vista...


Ooooolhem o ovo gigante que o Hugo me deu... =P
Gente, é um exagero né.. até pra mim. Mas, sem dúvida nenhuma, é tudo de bom!!!
Espero que esse feriadão seja divertido, a gente vai pra Bragança pra ver se consegue ter um tempinho só pra gente, acho que estamos necessitados disso. Eu vou me entupir de chocolate e torcer pra continuar chovendo... adooooro praia com chuva =P (acho que sou a única né... mas tudo bem... releva)

Mudando de assunto, eu consegui comprar minha passagem pra Ouro Preto na promoção, não aconteceu exatamente como eu queria né, mas imprevistos sempre acontecem, agora é torcer para as coisas darem certo até lá e curtir a viagem tranquilamente. Já estou ficando ansiosa pra conhecer Ouro Preto, deve ser uma cidade muito bonitinha e cheia de histórias pra "contar". Ainda estou atrás de lugar pra ficar, se vocês tiverem parente lá ou amigos que queiram receber três amigas é só me avisar =]

Bom, por enquanto é isso, beijokas estaladas e até eu criar coragem para um novo post.

terça-feira, 24 de março de 2009

Só pra atualizar...

Recebi essa fotinha num email e achei tão bunitinha =P... É uma coisa que sempre falo, a culpa desses cachorros assasinos não é o cachorro mas o dono FDP que cria o cachorro p ser um assassino... aff eu amo cachorro já tive a Pantera que era uma doberman e que todo mundo dizia q era traiçoeira que não gostava de criança e num sei lá o q... q era um perigo ela ser criada com a gente.. pura mentira.. a Pan era um amor de cachorra, dócil, nunca avançou em ninguém conhecido ou que estivesse com a gente, claro que quando era alguém estranho e que não estivesse com a gente ela estranhava neh.. tem q proteger a casa =P
Aí passa uma reportagem q um cachorro atacou uma criancinha e culpam a raça do cachorro.. é o q tah q dizer todo ser humano é assassino, já q existem psicopatas por aí, afinal todos somos da raça humana.. aff q ignorância! Não tem como saber o que um animal vai ser ou não, o melhor que podemos fazer eh educar e tratar bem, assim como com uma criança, a gente educa e cuida bem p que ela se torne uma pessoa de bem.
Bem agora..
Leia com atenção!!!
Se você é dono de um cachorro que pertence a uma das raças perigosas por favor leia esse aviso.
Nunca deixe seu cachorro sozinho com uma criança sem alguém para cuidar em nenhuma circunstância. Um minuto foi o suficiente para acontecer o que aconteceu, olhe a foto abaixo.

Mudando de assunto, acho q já comentei com essa banda com a Cellinha, agora vou deixar registrado aqui o quanto ela é legal =]. Apresento "O Teatro Mágico".. é uma banda muito bacaninha, as músicas são muito bunitinhas, eu adorei, foi maninho que me apresentou, ele adquiriu um bom gosto musical =P
Aí uma musiquinha deles q eu adoro...

Cuida de Mim

O Teatro Mágico

Composição: Fernando Anitelli

Pra falar verdade, às vezes minto
Tentando ser metade do inteiro que eu sinto
Pra dizer as vezes que às vezes não digo
Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo
Tanto faz não satisfaz o que preciso
Além do mais, quem busca nunca é indeciso
Eu busquei quem sou;
Você, pra mim, mostrou
Que eu não sou sozinho nesse mundo.

Cuida de mim enquanto não esqueço de você
Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser.
Cuida de mim enquanto não me esqueço de você
Cuida de mim enquanto finjo, enquanto finjo, enquanto fujo.

Basta as penas que eu mesmo sinto de mim
Junto todas, crio asas, viro querubim
Sou da cor, do tom, sabor e som que quiser ouvir
Sou calor, clarão e escuridão que te faz dormir
Quero mais, quero a paz que me prometeu
Volto atrás, se voltar atrás assim como eu.

Busquei quem sou
Você, pra mim, mostrou
Que eu não sou sozinho nesse mundo.

Cuida de mim enquanto não me esqueço de você
Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser.
Cuida de mim enquanto não me esqueço de você
Cuida de mim enquanto finjo, enquanto fujo, enquanto finjo.

É isso meninas, mais notícias minha exclusivamente por msn =P

Bjinhus e preciso de vcs, nunca me deixem =P

segunda-feira, 16 de março de 2009

Invente.. tente.. comemore 2 anos e 4 meses diferente =P

Oieeee mininas!!
Égua.. tá só teia aqui né?
Olha aí gente eu no tal de Forró da Lua com a banda Forró do muído.... rapaiz, vou virá forrozeira oO' hauahauahua será???
Dumingo (15/03) foi niver de 2 anos e 4 meses desde a primeira vez que senti o lábios macios e gostosos do meu lindão =D
Dois anos e 4 meses desde o dia que saí de casa pra ir pro cine cheia de segundas intenções, com vontade de dá uns garros naquele morenaço "japinha" hauahauhaahu, ele não gosta que chame ele de "japa" e derivados =P
Então, no meio da semana passada, eis que recebo o convite da minha prima de ir pro tal do forró que, segundo ela, era muito bom, que ela tinha adorado eles em Fortaleza.
Eu não sou uma expert em dança né, na verdade, eu sou uma aprendiz muito fora do ritmo. Masssss eu sei que meu bb gosta de dançar então convidei ele e ele claro topou ir né, nem sei se foi porque ele realmente queria ir ou se foi pra "me agradar". E lá fomos nós então eu, ele e minha prima pro forró.
E sabem de uma coisa? Foi muito legal... escutei milhares de músicas que jamais compraria um cd, nem sequer baixaria pra escutar no PC, mas pra tá lá no clima é muito legal, realmente me diverti com as presepadas do povo, muito engraçado. E claro "dancei" muuuuito (se é que se pode chamar a tentativa de dança né), tadinho do Hugo ele tenta me ensinar, me colocar no ritmo certo.. mas puts é díficil, o forrozinho básico até que rola.. mas tecnobrega.. melody e seus derivados.. caraca não sei como esse povo consegue, é incrível a agilidade e como eles mantem o ritmo depois de rodar tanto, joga mulher pr'um lado joga pro outro, arrasta o cabelo da coitada no chão, pra cima.. pra baixo.. e gira.. e gira.. eu ficava tonta só de olhar.. E quando meu amor tentava fazer comigo... hauhauahau imaginei uma coordenação perefeita =]
Pra vê se a gente evolui vamos tentar ir uma vez por mês num forrozinho desses pre treinar hehehehe
Meu pé ficou "muído" mas passou rápido... então compessou o esforço =D
Agora vou colocar a letrinha da música mais tocada na festa e cá pra nós a mais chata de tanto que toca aqui em belém só que como melody (eu acho que é essa a classificação do ritmo). Ahhh e claro com o devido "update" feito pelo povo que curte aparelhagem daqui.

Amores Que Matam

Forró do Muído

Composição: Simara

Amiga ti pergunto como tem passado?
É que me falaram que estava sofrendo.
Chorando pelos cantos escondendo o rosto
A como uma louca, louca, louca...

Comentam que você não dorme mais direito
E tudo é por causa daquele sujeito.
E só tem eu amiga que estou do seu lado.
Não chore mais, amiga tu é linda.

São amores,
Amores que matam.
(PEI! PEI!)
Amores que ferem, amores que doem
Amores que amargam.
(PEI!, PEI!, PEI!)
São amores,
Amores que matam.
(PEI! PEI!)
Amores que ferem, amores que doem
Amores que amargam.
(PEI!, PEI!, PEI!)

Deixa de chorar e pensa que
Algum dia alguém te dará.
Toda essa fantasia isso e muito mais.
Porque tu não está louca, louca, louca...

Chega de chorar ergue essa cabeça e deixa pra lá.
Quando passar o tempo vai olhar pra trás.
Vai ver que estava louca, louca, louca...

Prometa pra mim que pelo menos tenta.
Que vai se esforçar e vê se não inventa.
Você vale muito mais que essa história.
Saiba que tudo muda, muda, muda...

Você vai esquecer essa idéia boba
Que te favorecia e que quando pensava
Que talvez existisse um amor verdadeiro
Amiga você só se enganava.

São amores,
Amores que matam.
(PEI!, PEI!)
Amores que ferem, amores que doem.
Amores que amargam.
(PEI!, PEI!, PEI!)
São amores,
Amores que matam.
(PEI!, PEI!)
Amores que ferem,amores que doem.
Amores que amargam.
(PEI!, PEI!, PEI!)


Gente essa música deve ter tocado umas 6X.. sério.. praticamente uma lavagem cerebral... vcs sacaram o "PEI! PEI! PEI!" eu só fui entender que "PEI!" já lá pelas tantas que havia tocado.. eu jurava que era "HEY", aí foi quando o hugo me chamou atençou que quando o povo cantava fazia o formato de uma arminha na mão... ai que caiu a ficha... kkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito =P
vocês já conseguiram fazer a associação... "amores que matam" aí o barulinho do tiro que mata "PEI! PEI!"... ahuahauahau sacaram??? sacaram??? eu sou muito boba né? mas eu me surpreendi.. é muita criatividade né? hauahauhauahau

Outra novidade é que estou feliz que o artigo da Jady, que dei uma ajudinha pra escrever, passou no SBQS (Simposio Brasileiro de Qualidade de Software), égua ela tava muito ansiosa, ainda bem que passou é um peso a menos pra ela, e uma notinha a mais no meu curriculo =]

No mais, é isso meninas! Amo vocês e sinto saudades!

P.S.: Fotinhas do Show aqui.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Prison Break


Olá meninas, eu preciso comentar aqui sobre meu novo vício... eu me lembro q sempre dizia q nunca fui viciada nessas séries.. assim, de acompanhar fielmente... a primeira foi "Heroes" que é muito boa... mas agora me encantei de verdade.. gente... AMEI Prison Break!!!!
A história é ótima, aventura, adrenalina, romance, amizade, família... égua, muuuuito bom mesmo!!

Vocês precisam assistir, eu acho que iriam gostar. Vão amar o Wentworth Miller, que é um fofo como Michael Scofield... vocês acreditam que ele tem 37 anos? Parece um bebê ainda =P
Eu estou passando meu carnaval dividindo o tempo entre revisar artigo, responder um questionário de 30 páginas, trabalhar no WebAPSEE e assistir PRISON BREAK. Eu assisto um episódio e enquanto baixa o outro eu faço outras coisas =P ehehehehe

O engraçado é que quando o Hugo me falou eu não fiquei muito animada pra assisitir, mas ele me disse que era muito legal e que ele queria que eu assistisse pelo menos o primeiro episódio, aí eu disse, "é né.. tá bom.. vamos ver isso aí.." - ele não sabia mas tinha acabado de criar um monstro devorador de episódios =P - Gente... vocês não estão entendendo a gravidade.. eu não consigo parar de pensar no que vai acontecer no próximo episódio, é quase compulsivo, eu sonho e fico imaginando o que vai acontecer, eu tenho que chegar logo na quarta temporada, pra poder ser obrigada a esperar toda sexta pelo episódio =P

Bom meninas, espero ter atiçado a curiosidade de vocês e que vocês também se viciem que nem eu... =D

P.S.: Celle vou ficar comentando sobre Prison Break com você agora, que você comenta sobre Gilmore Girls =P

bjinhuss e até depois do carnaval =]

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Aff... coitada da nossa língua portuguesa...

Olá gente olha que texto horrível sobre a língua portuguesa... tá certo que eu não sou o melhor exemplo de escrever bem né, e sou adepta de algumas variaçoes utilizadas na internet, mas tipo, só rola na web mesmo, mas aí avacalhar demais é cruel... olhem esse texto que recebi por email. Eu confesso que mal consegui ler de tão estranho q me pareceu a língua assim.

>Reforma Ortográfica

Eis aqui um programa para resolver o problema da falta de autoconfiança do brasileiro na sua capacidade gramatical e ortográfica. Em vez de melhorar o ensino, vamos facilitar as coisas, afinal, o português é difícil demais mesmo. Para não assustar os poucos que sabem escrever, nem deixar mais confusos os que ainda tentam acertar, faremos tudo de forma gradual.

PRIMEIRO ANO

No primeiro ano, o "Ç" vai substituir o "S" e o "C" sibilantes, e o "Z" o "S" suave. Peçoas que açeçam a internet com freqüênçia vão adorar, prinçipalmente os adoleçentes. O "C" duro e o "QU" em que o "U" não é pronunçiado çerão trokados pelo "K", já ke o çom é ekivalente.

Iço deve akabar kom a konfuzão, e os teklados de komputador terão uma tekla a menos, olha çó ke koiza prátika e ekonômika.

SEGUNDO ANO

Haverá um aumento do entuziasmo por parte do públiko no çegundo ano, kuando o problemátiko "H" mudo e todos os acentos, inkluzive o til, seraum eliminados.

O "CH" çera çimplifikado para "X" e o "LH" pra "LI" ke da no mesmo e e mais façil..

Iço fara kom ke palavras como "onra" fikem 20% mais kurtas e akabara kom o problema de çaber komo çe eskreve xuxu, xa e xatiçe.

Da mesma forma, o "G" ço çera uzado kuando o çom for komo em "gordo", e cem o "U" porke naum çera preçizo, ja ke kuando o çom for igual ao de "G" em "tigela", uza-çe o "J" pra façilitar ainda mais a vida da jente.

TERCEIRO ANO

No terçeiro ano, a açeitaçaum publika da nova ortografia devera atinjir o estajio em ke mudanças mais komplikadas serão poçiveis. O governo vai enkorajar a remoçaum de letras dobradas que alem de desneçeçarias çempre foraum um problema terivel para as peçoas, que akabam fikando kom teror de soletrar...

Alem diço, todos konkordaum ke os çinais de pontuaçaum komo virgulas dois pontos aspas e traveçaum tambem çaum difíçeis de uzar e preçizam kair e olia falando çerio já vaum tarde.

QUARTO ANO

No kuarto ano todas as peçoas já çeraum reçeptivas a koizas komo a eliminaçaum do plural nos adjetivo e nos substantivo e a unificaçaum do U nas palavra toda ke termina kom L como fuziu xakau ou kriminau ja ke afinau a jente fala tudo iguau e açim fika mais faciu.

Os karioka talvez naum gostem de akabar com os plurau porke eles gosta de falar xxx nos finau das palavra mas vaum akabar entendendo.

Os paulista vaum adorar. Os goiano vaum kerer aproveitar pra akabar com o D nos jerundio mas ai tambem ja e eskuliambaçaum.

QUINTO ANO

No kinto ano akaba a ipokrizia deçe kolokar R no finau dakelas palavra no infinitivo ja ke ningem fala mesmo e tambem U ou I no meio das palavra ke ningem pronunçia komo por exemplo roba toca e enjenhero e de uzar O ou E em palavra ke todo mundo pronunçia como U ou I, i ai im vez di çi iskreve pur ezemplu kem ker falar kom ele vamu iskreve kem ke fala kum eli ki e muito milio çertu?

Os çinau di interogaçaum i di isklamaçaum kontinuam pra jente çabe kuandu algem ta fazendu uma pergunta ou ta isclamandu ou gritandu kom a jenti e o pontu pra jenti sabe kuandu a fraze akabo.

Naum vai te mais problema ningem vai te mais eça barera pra çua açençaum çoçiau e çegurança pçikolojika todu mundu vai iskreve sempri çertu i çi intende muitu melio i di forma mais façiu e finaumenti

todu mundu no Braziu vai çabe iskreve direitu ate us jornalista us publiçitario us blogeru us adivogado us eskrito i ate us politiko i u prezidenti olia ço ki maravilia.

É gente rezemos pra que nossa língua jamais chegue a este nível... que é muuuuuuito pouco provável!

bjinhus

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Meu Niver (1/2)... oO


aee eu tinha que postar essa fotinha aki neh Celle... afinal... não eh sempre q conseguimos reunir as três mosketeiras =P hauhauhaa era p ficar mais bunita sabe... mas a celle eskeceu da foto e tb não me avisou q vc teria q tah no meu niver então foi o jeito improvisar neh espero q vc goste, lu, da nossa singela homenagem.

Essa eh de perfil.... eu, particulamente, gostei mais dessa =P repare como seu cabelo ficou mais bunito =D

Meu niver foi mt bom! agradeço pelos amigos e pela família q tenho!

Adooooro festa de aniversário... adooooro este mes de fevereiro... esse ano não keria comemorar nd não.. mas enfim foi bom q teve "uns" bolinhus =D

bjussss

e não eskeçam... Amo vcs!!!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

don't worry... be HAPPY!


Essa música vai mt bem.. eu preciso acreditar q td vai dá certo =D

Don't Worry Be Happy

Bob Marley

Composição: Bobby McFerrin

Here's a little song i wrote,
You might want to sing it note for note,
Don't worry, be happy

In every life we have some trouble,
When you worry you make it double
Don't worry, be happy

Dont worry be happy now
Dont worry be happy
Dont worry be happy
Dont worry be happy
Dont worry be happy
Aint got no place to lay your head,
Somebody came and took your bed,
Don't worry, be happy

The landlord say your rent is late,
He may have to litigate,
Dont worry (small laugh) be happy,

Look at me im happy,
Don't worry, be happy

I give you my phone number,
When your worried, call me,
I make you happy

Don't worry, be happy

Ain't got no cash, aint got no style,
Ain't got no girl to make you smile
But don't worry, be happy

Cause when you worry, your face will frown,
And that will bring everybody down,
So don't worry, be happy

Don't worry, be happy now...

Don't worry, be happy
Don't worry, be happy
Don't worry, be happy
Don't worry, be happy

Now there this song i wrote
I hope you you learned it note for note
Like good little children

Dont worry be happy

Listen to what i say
In your life expect some trouble
When you worry you make it double
Dont worry be happy
Be happy now

Dont worry, be happy
Dont worry, be happy
Dont worry, be happy
Dont worry, be happy
Dont worry
Dont worry be happy
Don't worry, don't worry, don't do it,
Be happy,put a smile on your face,
Don't bring everybody down like this

Don't worry, it will soon pass whatever it is,
Don't worry, be happy,
I'm not worried


=D

Bjus e torçam por mim!!!

sábado, 24 de janeiro de 2009

Pro meu lindão... gatão.. gostoso... maravilhoso... namorado =P




Saber Voar (Vejam aki o clipe)


Falar... (eu não sou mt d falar)
Que bom quando é pra ti (mas c ele é bom conversar sobre o q eu sinto.. coisas q eu penso)

Sonhar... (nossos planos, nossos sonhos)

Faz a vida mais feliz (melhor ainda é poder realizar cada um deles)


E as estrelas que não posso tocar
(eu posso ver estrelinhas qd ele me olha nos olhos e diz q me ama.. )
Estão tão perto (
mas elas me confundem...)
Estão no teu olhar (não sei se o brilho são dos olhos dele ou se é o reflexo das estrelinhas dos meus)

Cantar... (com minha afinação perfeita =P)

Que bom quando é pra ti (mas eu canto p vc.. ateh no videokê)

Ver teu sorriso (eh tão lindo)
Também me faz sorrir (eh tão contagiante)

Oh estrela não deixe de brilhar (nunca vai deixar)

Mesmo que tão longe (mesmo qd ele viaja, mesmo q precisamos nos afastar por forças maiores)

Sei que ela está lá (sei q posso contar com ele sempre)


Mesmo que eu não te veja (mesmo q eu passe semana sem te ver...)
Posso sentir quando pensa em mim (mesmo pelo msn)
É como não ver o sol (eu posso sentir nas suas palavrinhas)

Mas ter certeza que está la (eu consigo ter certeza do seu amor em cada emoticonzinhu)


Transformando a noite em dia (vc transformou minha vida)
Tristezas em alegrias (transformou minhas tristezas em alegrias)
E aquilo que era vazio (e preencheu meu coraçaozinhu)
Foi embora pra não voltar mais (de um jeito q não tem mais como esvaziar)

Queria saber voar (teletransporte seria melhor)

Pra lá do alto poder ver você (pra além de te ver poder estar sempre c vc todas as vezes q a saudade apertar)

Te ver sorrir te ver sonhar (sorrir e sonhar juntos sempre)

Coisas lindas quero te dizer (dizer q EU TE AMO e q vc é homem da minha vida!)


Se um anjo encontrar (um anjo, um santo, um espírito de luz...)
Eu vou pedir pra ele te proteger (eu peço p eles e p Papai do Céu p proteger vc e abençoar nosso amor!)

Oh estrela que me faz enxergar (agora eu vejo)

Que a vida é linda de viver (q a vida com vc é melhor e mt mais bonita)


Te amo meu botinhu!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Jogo das diferenças =]

Olha aí gente... a minha mais nova proeza... será q vcs conseguem notar as diferenças? =P

Essa aqui é a modificada...E essa é a original... Eu fiz a montagem pro meu primo, é que to fazendo akelas plakinhas de homenagem p ele e pra alguns amigos dele. Eles queriam a turma toda e só tava faltando a menina, aí tirei ela de uma outra foto e coloquei ela aí, e o outro menino tava lá em cima muito escondido e ele eh dos q vão kerer a placa então ele tinha q tah mais visível neh... então tirei ele lá cima e coloquei ele embaixo. Ficou bacana né? Até q não dah pra perceber muito q é montagem neh?
Graninha extra =]

Bjinhus p vcs!